Hoje foi dia de ir até Matosinhos, como por ali infelizmente não há mobi.e, só tentando em algum parque de estacionamento da zona. Vi que havia o Parque de estacionamento das Marisqueiras, tive o abuso de ligar para lá a analisar a possibilidade de carregar, indicaram-me logo que não tinha carregamento para VE, ao qual retorqui que uma tomada vulgar seria suficiente, tal como carrego em casa. Responderam-me logo que então não haveria problema, que havia várias tomadas nos 4 pisos do parque, mas para ir preferencialmente para o 3º ou 4º piso que haveria mais lugares livres junto às tomadas.
Assim o fiz quando cheguei, carro a bombar a 16A, como o parque tem várias aberturas por todo o edifício é excelente para arrefecimento das baterias. Tive o cuidado de avisar que tinha deixado o carro a carregar. Após almoçar num dos bons restaurantes da zona, paguei o estacionamento e fui à minha vida

O pagamento do estacionamento ajudou a pagar alguns electrões que usei.
Não coloco no electromaps porque não falei dessa possibilidade, e era apenas um funcionário do parque. Mas penso que não haverá problema para quem quiser frequentar aquela zona e dar um cheirinho de electrões.
http://parclick.com/pt/estacionamento-m ... risqueiras