margarett Escreveu:Se estão ocupados indevidamente, PSP com eles

Não tive tempo para verificar a situação... Mas ao passar uma 2ª vez nessa rua ía à minha frente um ion e foi parar junto dos outros...
São carros camarários? Alguém sabe?
sosimple Escreveu:Infelizmente é o pão nosso de cada dia. Boa sorte. No seguimento da nossa conversa no NE, compreendes agora o porque é que acho o i3 REX mais apropriado para lidar com a infraestrutura actual?
Claro que sim.
Qualquer pessoa por aqui ponderou vários fatores para se decidir pela compra de um VE, como maior ou autonomia, com alternativa à limitação da autonomia das baterias, etc…
Quando me decidi pelo i3 na versão BEV foi uma decisão consciente e com a noção de que poderia correr estes “riscos”.
No meu caso, estou a 11km do trabalho e posso carregar em casa ou no posto à porta do trabalho (não estou a exagerar é literalmente assim…), desde que comprei o i3 que ao fim-de-semana o CI fica na garagem, todas as deslocações são no i3, com exceção das férias (já estava assim pensado, porque a mala é pouco mais do que nada e com o tamanho da família, só com malas do Sport Billy poderia ir de férias).
As deslocações a Lisboa têm sido pelo prazer de conduzir um VE (sobretudo este carro), anteriormente ía de Alfa, que não me dava a menor “dor de cabeça”, mas não era a mesma coisa.
Se tivesse comprado o REX, teria mais segurança é obvio, mas não seria a mesma coisa… não me iria preocupar em procurar um posto mais logo (nem que seja para carregar de noite) e fazer a viagem até Aveiras.
Cada opção é válida, mas acho que outros proprietários de i3 BEV pensam o mesmo e também acho que quem opta por carros com estas “limitações” devem ser mais incentivados pelo estado.