Tenho receio de fazer muitas ondas que levem ao desligamento dos postosBrunoAlves Escreveu: ↑30 dez 2018, 16:28Há que alertar as administrações para esses abusos. No Marshopping e Outlet de Vila do Conde foram tomadas medidas para minimizar a perturbação causada pelos uber e abusadores afins

Posto de carregamento Forum Sintra
- BrunoFonseca
- Registado: 16 jul 2018, 12:32
- Data de fabrico: 29 mai 2018
Re: Posto de carregamento Forum Sintra
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Não creio que seja levantar ondas. É reclamar por usurpadores que estão a ocupar recursos criados para clientes.
Ainda há bem pouco tempo fiz uma exposição bem fundamentada ao Outlet e o que consta é que a administração passou a permitir apenas que os Uber lá carreguem fora do horário das lojas. Claro que não fui só eu.
Ficarmos parados é bem pior na minha opinião
Ainda há bem pouco tempo fiz uma exposição bem fundamentada ao Outlet e o que consta é que a administração passou a permitir apenas que os Uber lá carreguem fora do horário das lojas. Claro que não fui só eu.
Ficarmos parados é bem pior na minha opinião

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Registado: 25 mai 2018, 20:06
- Data de fabrico: 12 nov 2001
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Ahhhh... por isso é que um destes dias fui lá e tinha vaga para carrregar. Achei-me um gajo cheio de sorte. Hehe.BrunoAlves Escreveu: ↑30 dez 2018, 16:45Não creio que seja levantar ondas. É reclamar por usurpadores que estão a ocupar recursos criados para clientes.
Ficarmos parados é bem pior na minha opinião![]()
Mas afinal a explicação era outra.