E, penso eu, ilegal! Não se pode transportar carga dessa maneira.rdias Escreveu:No kia soul Ev : seria útil .
Para além da ilegalidade eu não levaria um filho meu nessas condições (sem separação física da carga)!
E, penso eu, ilegal! Não se pode transportar carga dessa maneira.rdias Escreveu:No kia soul Ev : seria útil .
Bom, eu estou indeciso... e autonomia, mala e preço fariam toda a diferença! Quanto à autonomia parece-me equivalente à do Leaf 30Kw, o preço talvez possa vir para valores do Leaf mas a mala não sei, não vi ainda nenhum ao vivo...zeuz Escreveu:O tópico começa com o utilizador de um Nissan Leaf, com mais de 130.000km feitos, a fazer uma comparação com um KIA Soul EV que lhe cederam para test-drive e acaba com pessoal a discutir qual tem a bagageira maior...![]()
Ninguém perguntou se o KIA Soul tem melhor comportamento, se é mais confortável, se tem melhores materiais/montagem, etc...
Ninguém perguntou nada de realmente relevante para quem esteja indeciso entre um e outro!
Boa Mike!
Com o desconto da UVE o Leaf fica a um preço imbativelmikeger Escreveu:Bom, eu estou indeciso... e autonomia, mala e preço fariam toda a diferença! Quanto à autonomia parece-me equivalente à do Leaf 30Kw, o preço talvez possa vir para valores do Leaf mas a mala não sei, não vi ainda nenhum ao vivo...zeuz Escreveu:O tópico começa com o utilizador de um Nissan Leaf, com mais de 130.000km feitos, a fazer uma comparação com um KIA Soul EV que lhe cederam para test-drive e acaba com pessoal a discutir qual tem a bagageira maior...![]()
Ninguém perguntou se o KIA Soul tem melhor comportamento, se é mais confortável, se tem melhores materiais/montagem, etc...
Ninguém perguntou nada de realmente relevante para quem esteja indeciso entre um e outro!
Boa Mike!
Pois, mas pelo que se lê aqui, as entregas estão bastante demoradas...ricardot Escreveu:Com o desconto da UVE o Leaf fica a um preço imbativelmikeger Escreveu:Bom, eu estou indeciso... e autonomia, mala e preço fariam toda a diferença! Quanto à autonomia parece-me equivalente à do Leaf 30Kw, o preço talvez possa vir para valores do Leaf mas a mala não sei, não vi ainda nenhum ao vivo...zeuz Escreveu:O tópico começa com o utilizador de um Nissan Leaf, com mais de 130.000km feitos, a fazer uma comparação com um KIA Soul EV que lhe cederam para test-drive e acaba com pessoal a discutir qual tem a bagageira maior...![]()
Boa Mike!