É uma coisa que também tenho reparado nos KIA/Hyundai com mais quilómetros... é comum ver a pele dos volante dos Hyundai Ioniq 28kWh bastante polida em carros com pouco mais de 30.000km...EVUber Escreveu: ↑23 abr 2022, 22:29Manutenção interior
Com quase 6 meses de uso recentemente tenho usado um produto para o interior chamado Maddox detalhe automóvel para renovar os plásticos.
Comecei a notar que os plásticos interiores do kia e-niro não vão envelhecer muito bem, começam a ficar "gastos" pois o preto esta a perder o brilho.
Nos bancos tenho dado diariamente um limpa estofos para automóvel, e teem-se mantido sem danos ou manchas.
O pior vai ser no verão quando os clientes veem com calções molhados, pois o sal deixa manchas nos estofos, mas nessas situações uso a tolha de praia para minimizar.
Comprei uma capa fina e muito simples para o volante pois notei um desgaste excessivo no volante.
Um problema cronico que se tem arrastado é a borracha da porta traseira do lado direito (vai ter de levar uma nova na próxima revisão) a porta detrás simplesmente acaba por tirar a borracha do sitio com o abrir e fechar.

No entanto, na boa tradição japonesa, espero que apesar da qualidade dos materiais, a montagem seja boa e duradora.
A app A Better Route Planner permite ser integrada nalguns modelos, usando os dados fornecidos pelo OBDII para o planeamento em tempo real.EVUber Escreveu: ↑23 abr 2022, 22:29Viagem Aeroporto - Portimão
Notas: A app da MIIO é imprescindível e insubstituível neste momento para quem usa mobilidade electrica, a app evwatchdog ou similares muito úteis para observar a quantidade de bateria ainda disponível em kWh para ter uma ideia aproximada dos km que se conseguem fazer.
Seria muito util se a app evwatchdog conseguisse calcular a Autonomia REAL mediante a quantidade de bateria existente e o consumo instantâneo.
Vê se o KIA e-Niro é um dos modelos suportados.