Creio que simOrlando Escreveu:Com iva?

Creio que simOrlando Escreveu:Com iva?
Mas entrega em Portugal ou em França?mrr Escreveu:Tenho um amigo que reservou um e-ampera e foi a feira de Paris o ver, a semana passada já fez contrato com a Opel, já pagou 3.000€ e o contrato tem entrega garantida até finais Setembro de 2017. Preço com iva não ultrapassa os 37.000€ devendo rondar entre os 35-37k€, a nível de equipamento à partida será o full extras, mas no contrato não referencia exatamente que o seja.
Entrega em Portugal. Foi tudo tratado cá com a Opel.Orlando Escreveu:Mas entrega em Portugal ou em França?mrr Escreveu:Tenho um amigo que reservou um e-ampera e foi a feira de Paris o ver, a semana passada já fez contrato com a Opel, já pagou 3.000€ e o contrato tem entrega garantida até finais Setembro de 2017. Preço com iva não ultrapassa os 37.000€ devendo rondar entre os 35-37k€, a nível de equipamento à partida será o full extras, mas no contrato não referencia exatamente que o seja.
Gabomar Braga, caso alguém esteja interessado no contacto do vendedor avisem por PMjfr2006 Escreveu:Os moderadores deviam tirar esta parte sobre o Ampera e colocar no tópico adequado, se der para fazer...
Eu peço desculpa por contribuir para atafulhar mais isto, mas é só uma perguntinha:
mrr, posso saber qual foi o concessionário?
Então cá para mim estamos a falar da mesma pessoa, mas a mim a informação que me deram era meados da Primavera.mrr Escreveu:Gabomar Braga, caso alguém esteja interessado no contacto do vendedor avisem por PMjfr2006 Escreveu:Os moderadores deviam tirar esta parte sobre o Ampera e colocar no tópico adequado, se der para fazer...
Eu peço desculpa por contribuir para atafulhar mais isto, mas é só uma perguntinha:
mrr, posso saber qual foi o concessionário?