O que já se sabe
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: O que já se sabe
Mas aquilo é o alpha, é tipo protótipo....nem o Marcelo aceitou promulgar o OE no dia 1 de abril e agora querem-se acreditar no Musk.
Give me a break!
Olha qdo tiverem mesmo os dados todos e se há realmente produção para tantos carros e assistência para eles, call me!
Give me a break!
Olha qdo tiverem mesmo os dados todos e se há realmente produção para tantos carros e assistência para eles, call me!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Re: O que já se sabe
[quote="alexmol"]Na apresentação de 31 de Março de 2016 foram dadas as seguintes informações:
Versão base, preço 35000$
0 aos 100km/h em menos de 6 segundos
Acesso incluido aos supercarregadores
344km ou mais de autonomia EPA
5 lugares confortáveis
5 estrelas nos testes de segurança em todas as categorias
hardware autopilot incluído mas só com funcionalidades de segurança activadas nesta versão
Frunk e trunk
Ao rever a apresentação reparei que o que é dito é que o 3 será "supercharger enabled", não quer dizer que seja gratuito, apenas virá com essa funcionalidade.
Por acaso até acredito que seja gratuito, mas para já não é isso que ele diz.
Versão base, preço 35000$
0 aos 100km/h em menos de 6 segundos
Acesso incluido aos supercarregadores
344km ou mais de autonomia EPA
5 lugares confortáveis
5 estrelas nos testes de segurança em todas as categorias
hardware autopilot incluído mas só com funcionalidades de segurança activadas nesta versão
Frunk e trunk
Ao rever a apresentação reparei que o que é dito é que o 3 será "supercharger enabled", não quer dizer que seja gratuito, apenas virá com essa funcionalidade.
Por acaso até acredito que seja gratuito, mas para já não é isso que ele diz.
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2611
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: O que já se sabe
Sim, ele diz "supercharging as standard" o que levado à letra apenas quer dizer que os carros vêm preparados.Flyer Escreveu:Ao rever a apresentação reparei que o que é dito é que o 3 será "supercharger enabled", não quer dizer que seja gratuito, apenas virá com essa funcionalidade.
Por acaso até acredito que seja gratuito, mas para já não é isso que ele diz.
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2611
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: O que já se sabe
Mais coisas que já se sabem:
(informação recolhida nos vídeos de pessoas que foram andar de model 3 na apresentação, fornecida pelos condutores - funcionários da Tesla)
O écran é de 15 polegados e orientação horizontal
Vai haver versões AWD (dual motor) e RWD (single motor)
Vai haver versão com mais autonomia que as 215 milhas
O vidro do tecto tem filtro UV
Quase nenhuma peça foi aproveitada do Model S ou X
O chassis é uma combinação de alumínio e aço sendo o aço maioritário
(informação recolhida nos vídeos de pessoas que foram andar de model 3 na apresentação, fornecida pelos condutores - funcionários da Tesla)
O écran é de 15 polegados e orientação horizontal
Vai haver versões AWD (dual motor) e RWD (single motor)
Vai haver versão com mais autonomia que as 215 milhas
O vidro do tecto tem filtro UV
Quase nenhuma peça foi aproveitada do Model S ou X
O chassis é uma combinação de alumínio e aço sendo o aço maioritário
- t3lmo
- Mensagens: 863
- Registado: 04 ago 2012, 13:29
- Data de fabrico: 31 out 2014
- Capacidade bateria: 36,8Ah + 60Ah
- Localização: Sintra
Re: O que já se sabe
Nos testes são descritos 3 tipos de tetos, tal como no TMS: fechado e vidro com e sem abertura.rdias Escreveu:Parece-me que não.mjr Escreveu:Não é opcional o teto de vidro?
ekoway · Dez-2011 · 34.333km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2611
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: O que já se sabe
Actualização:
0 aos 100km/h em menos de 6 segundos
Hardware para supercharging incluído (acesso totalmente grátis a confirmar)
344km ou mais de autonomia EPA
5 lugares confortáveis (permite cadeiras para bebé atrás)
5 estrelas nos testes de segurança em todas as categorias
hardware autopilot incluído mas só com funcionalidades de segurança activadas na versão base
Frunk e trunk
O écran é de 15 polegados e orientação horizontal (fabrico LG)
Versão base RWD (single motor), outras versões com AWD (dual motor)
Vai haver versão com mais autonomia que os 344km
O vidro do tecto tem filtro UV
Quase nenhuma peça foi aproveitada do Model S ou X
O chassis é uma combinação de alumínio e aço sendo o aço maioritário
Várias opções de tecto
"bola" de reboque como opcional
Bancos traseiros rebatíveis (como opcional ?)
Suspensão a ar (como opcional ?)
0 aos 100km/h em menos de 6 segundos
Hardware para supercharging incluído (acesso totalmente grátis a confirmar)
344km ou mais de autonomia EPA
5 lugares confortáveis (permite cadeiras para bebé atrás)
5 estrelas nos testes de segurança em todas as categorias
hardware autopilot incluído mas só com funcionalidades de segurança activadas na versão base
Frunk e trunk
O écran é de 15 polegados e orientação horizontal (fabrico LG)
Versão base RWD (single motor), outras versões com AWD (dual motor)
Vai haver versão com mais autonomia que os 344km
O vidro do tecto tem filtro UV
Quase nenhuma peça foi aproveitada do Model S ou X
O chassis é uma combinação de alumínio e aço sendo o aço maioritário
Várias opções de tecto
"bola" de reboque como opcional
Bancos traseiros rebatíveis (como opcional ?)
Suspensão a ar (como opcional ?)
- pnunes
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 902
- Registado: 01 dez 2011, 11:34
- Data de fabrico: 30 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah 12 Barras
Re: O que já se sabe
Eu nisso tudo só mudava uma coisa, o écran, passava para 32 polegadas, ficava a matar
O restante 5*
O restante 5*
VE Nissan Leaf
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3054
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
- Localização: Murtal - Parede - Lisboa
Re: O que já se sabe
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2611
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: O que já se sabe
De acordo com um vice-presidente da Tesla a versão base vai ter bateria com menos de 60 kWh
http://electrek.co/2016/04/26/tesla-mod ... k-cost-kwh/
http://electrek.co/2016/04/26/tesla-mod ... k-cost-kwh/
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3054
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
- Localização: Murtal - Parede - Lisboa
Re: O que já se sabe
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019