As indicações são indicações, não há padrão de distâncias, mas há um protocolo no terreno, o local que responde de forma completa ao protocolo é onde fazem a instalação. Venham mais. Virão.LFN Escreveu:Mas afinal este é a localização definitiva do que foi provisoriamente situado em Condeixa, ou é um SC adicional em local imprevisto?
Está 60 km a sul do de Condeixa, se o padrão se repetir podemos esperar variações deste calibre para as outras localizações provisórias?

super carregadores tesla
-
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Re: super carregadores tesla
- pmcbf
- Registado: 10 jun 2014, 00:42
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Vocês de certeza já ouviram a minha história da trotinete elétrica. Não ?Orlando Escreveu:Sempre o primeiro a saber tudo.pnunes Escreveu:O primeiro SC em PT está instalado. Localização assim como fotos pediram para não divulgar, é uma questão de respeitar esse pedido, embora possa não ser totalmente segredo
Abertura ...para breve, não esquecer que estamos em Portugal onde as coisas normalmente são mais difíceis de concretizar que em outros países
São boas notícias para todos penso eu...
24h depois parec que já todos sabem.
No meu bairro fui o primeiro a ter uma. Mas em todo o Portugal e no Mundo já havia muitas.
Moral da história: Era o maior do meu bairro mas fora dele não era ninguém.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Chamo a isso dor de cotovelo.MRider Escreveu:Ui entrada a pés juntos...
Cartão vermelho
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Larguem o lítio, que isso só vos faz mal!
SC "prestes" a ligar em Portugal! Que excelente!
Sugestão: quem tiver acesso à Tesla, que sugira convidar o Sr. SEEn e/ou o Sr. DGEG para a inauguração.
O Secretário de Estado tem inaugurado (o início da construção de) parques fotovoltaicos remunerados a mercado (sem tarifa subsidiada), pelo que esta seria a oportunidade perfeita de fazer a analogia para o carro elétrico => carregadores pagos exclusivamente pelo mercado, sem um cêntimo de apoio dos contribuintes nem dos consumidores.
SC "prestes" a ligar em Portugal! Que excelente!
Sugestão: quem tiver acesso à Tesla, que sugira convidar o Sr. SEEn e/ou o Sr. DGEG para a inauguração.
O Secretário de Estado tem inaugurado (o início da construção de) parques fotovoltaicos remunerados a mercado (sem tarifa subsidiada), pelo que esta seria a oportunidade perfeita de fazer a analogia para o carro elétrico => carregadores pagos exclusivamente pelo mercado, sem um cêntimo de apoio dos contribuintes nem dos consumidores.
Como é que a Tesla vai cobrar a energia carregada nos SC's? Em portugal não é proibido cobrar energia elétrica sem ser operador?
1/2 ano depois já dá para começar a acreditar...RS232CSerialUser Escreveu:Para quem tenha acompanhado os mapas promessas da Tesla, relativamente aos superchargers sabe q já houve muita variante e outro tanto de variação, em datas / anos prometidos para instalação e em locais, pq é q esta versão agora é a final? Duvido, até ver mm no terreno e ir lá, a cada um deles. Nessa altura, seja em construção ou já ligados, aí acredito. Pensei mm q o ano de 2016 era para cumprir. Foi? Não vi nada. Entretanto mudou mais uma vez. Esperemos que seja desta. A ver vamos
- mjr
- Administrador do site
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Podem cobrar o serviço ao minuto, por exemplo.Erbium Escreveu:Como é que a Tesla vai cobrar a energia carregada nos SC's? Em portugal não é proibido cobrar energia elétrica sem ser operador?
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Serviço... De fornecimento de energia, certo?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- LuisG
- Proprietário Leaf
- Registado: 24 nov 2016, 09:57
- Data de fabrico: 24 mar 2017
- Capacidade bateria: 83,89 AHr
Os carregamentos da Tesla não gratuitos, à excepção do tm3?Erbium Escreveu:Como é que a Tesla vai cobrar a energia carregada nos SC's? Em portugal não é proibido cobrar energia elétrica sem ser operador?
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Não sei datas ao certo mas todos os carros vendidos a partir dessa data que não sei passam a ter 400kWh e a partir daí pagam um valor simbólico. A questão do Erbium (que partilho) é que temos regras tão apertadas para o fornecimento de electricidade, logo ficamos curiosos como é que vão fazer isso.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!