onde me desloco por vezes ( no próximo dia 11 lá irei novamente ), depois da ùltima converssa com o Francisco Ramos ( hà 2 dias ), tive mais ou menos
a promessa de ter o dito cabo de 10 Amp na 1ª Semana de Julho

Julho de que ano?Filipe Escreveu:...a promessa de ter o dito cabo de 10 Amp na 1ª Semana de Julho![]()
![]()
Tenho que concordar contigo pois se não fosse o preço tão elevado reconheço o I-Miev um veículo mais citadino do que o LEAF mas o Nissan dá-nos vontade de ir um pouco mais além do ser só de uso citadino e confirmo a sensação de maior segurança em estrada pois já conduzi o Mitsubishi.Malm Escreveu:O cabo é de 15 Amperes. Não sei quanto custa, vem com o carro. O carro é quanto a mim, o melhor citadino de 4 lugares do mundo (de longe), mas não é feito para andar a mais de 100 km/h. O Leaf deve ser bem mais seguro a 130 km/h, mas todos sabemos o custo que isso tem na autonomia. O I-MIEV é mais económico que o Leaf (por ser mais leve acaba por gastar menos), mais fácil de estacionar, mais manobravel. De resto, por preços quase iguais, o LEAF é melhor.