Em relação ao preço dos mesmos, se com uma utilização moderada durarem 50k km, o dinheiro que se poupou em combustivel dá para um jogo de pneus novo e ainda sobra para juntar para a bateria nova

Como já disse noutro tópico é uma questão de dinheiro... Estando essa questão ultrapassada, sim...MRider Escreveu:Hum RJSC estarei a ver mais um leaf lá no horizonte ?
Pois, mas para os modelos 2011 é necessário verificarem se as jantes 17 estão homologadas, já que na altura não existiam.Orlando Escreveu:Não seja por isso, eu troco pelas minhas de 16!
Acabei de ver no meu DUA: Só tenho averbamento para um pneu.RJSC Escreveu:Pois, mas para os modelos 2011 é necessário verificarem se as jantes 17 estão homologadas, já que na altura não existiam.Orlando Escreveu:Não seja por isso, eu troco pelas minhas de 16!
Alguém sabe?
RJSC Escreveu:Como já disse noutro tópico é uma questão de dinheiro... Estando essa questão ultrapassada, sim...MRider Escreveu:Hum RJSC estarei a ver mais um leaf lá no horizonte ?
As jantes 17 fazem aumentar o consumo sem dúvida, mas é o consumo em pneus. Em kWh/100km não faço ideia, pode praticamente nem se notar.
Moro numa zona rural e com as estradas de cá os pneus não duram 50000km...
Ainda mais com um VE em que não vou ter sentimentos de culpa ao pisar o acelerador se não estiver a precisar de autonomia...
A forte aceleração dos VE ajuda a limpar pneus mais rapidamente.