What argument do ICE driver parked in EV spot give you?

Aqui pode colocar a sua experiência de condução com o Nissan LEAF
Responder
Avatar do Utilizador
ruimegas
Gestor do Forum
Mensagens: 5076
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Localização: Oeiras
Contacto:

What argument do ICE driver parked in EV spot give you?

Mensagem por ruimegas » 07 nov 2011, 12:35

Que argumentos usam os condutores de veículos de combustão quando estacionam em locais exclusivos para o carregamento de VE's? (What argument do ICE driver parked in EV spot give you?)

Imagem

"This morning I stopped by a Cracker Barrel Old Country Store, to let my LEAF learn the charger by plugging it in there while when I arrived both spots where vacant. After I came back out to the car 10 minutes later or so I Jeep SUV was parked in the 2nd slot. While I was getting ready to unplug, the driver of the "offending" SUV came out to her car with an infant in her arm. I took the opportunity and asked her with a smile, pointing to the blue EV sign, and asked her if she knew that this was a dedicated EV charging parking spot. She answered: "...we don't think that EV drivers should get extra treatment, they are not handicap drivers..." I asked her if she knew that the Electric Vehicles have no other means to refuel, she said:
"...oh well the parking lot is kind of full..." I just chuckled and turned away.

Ralph"

Que outros argumento já utilizaram convosco...deixem aqui as vossas experiências

Cumprimentos

Em: http://www.mynissanleaf.com/viewtopic.php?f=27&t=6693
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador
mjr
Administrador do site
Mensagens: 9926
Registado: 04 jan 2011, 15:55
Data de fabrico: 30 mai 2018
Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Localização: Porto

Re: What argument do ICE driver parked in EV spot give you?

Mensagem por mjr » 07 nov 2011, 13:05

A mim já me disseram que uma vez que não sabia que era posto de carga e exclusivo para VEs em carga. Após explicação retirou o veículo do lugar.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador
Filipe
Proprietário Leaf
Mensagens: 3084
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Localização: Murtal - Parede - Lisboa

Re: What argument do ICE driver parked in EV spot give you?

Mensagem por Filipe » 07 nov 2011, 21:14

Da penúltima vez que passei em Aveiras N/S, estava um CI a ocupar a posição, o que me levou a tentar ligar de uma posição muito
pouco ortodoxa até á chegada do proprietário, que era um ENGLISH a quem tentei explicar que precisava de carregar, ao que ele pura
e simplesmente me mandou calar e desaparecer; tentando explicar á esposa do dito o que se passava, ela voltou-se para o marido
para me dar razão, ao que ele a mandou calar e ir embora.
GANDA'TORNEDÓ :mrgreen:
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019

Responder

Voltar para “Experiência de condução com o Nissan LEAF”