Este Volt vai em MEIO MILHÃO de km's feitos por um particular e continua sem problemas! Espero ver outros VE's a atingir esta marca, seria bom sinal para quem os comprou e acima de tudo boa publicidade para os VE's em geral.
Existe alguma análise/estudo que comprove o que dizes? Pelo que li, parecem-me muito semelhantes:rdias Escreveu:A seguir à Tesla é a GM que tem o melhor " battery thermal management ". Tanto é importante arrefecer como aquecer. Manter as margens de protecção grandes também ajuda, mas para o cliente é indiferente. O importante é o produto servir e manter as suas características iniciais durante muito tempo.
Sem dúvida que o Bolt promete. Mas é mais mérito da LG que da GM.
exactomjr Escreveu:135kW numa bateria de 85kW.h é muito mais fácil que 50kW numa bateria de 24kW.h...
Já agora, tenho uma duvida...Tenho uma casa no campo que não está ligada à rede eléctrica, no entanto tenho um gerador a gasolina. Ora bem, quando estou a ver TV a electricidade que alimenta o aparelho vem do gerador, portanto a TV é um aparelho eléctrico ou a gasolina?rdias Escreveu:Questão de conceito... O que é para ti 100% eléctrico ?só baterias ou quando está a usar motor eléctrico ?mjr Escreveu:Estamos a falar em situações em que a bateria não tenha carga e seja com energia gerada pelo motor a gasolina. Irrelevantes esses modos nessa situação. Achas que era possível fazer 500000km num carro que não tem cargas rápidas em modo 100% elétrico em poucos anos? Em 4 anos são 342km por dia!
Fuell cell é 100% eléctrico ?
Se é a gasolina que gera electricidade, é o Ampera a tvlmmr74 Escreveu:Já agora, tenho uma duvida...Tenho uma casa no campo que não está ligada à rede eléctrica, no entanto tenho um gerador a gasolina. Ora bem, quando estou a ver TV a electricidade que alimenta o aparelho vem do gerador, portanto a TV é um aparelho eléctrico ou a gasolina?rdias Escreveu:Questão de conceito... O que é para ti 100% eléctrico ?só baterias ou quando está a usar motor eléctrico ?mjr Escreveu:Estamos a falar em situações em que a bateria não tenha carga e seja com energia gerada pelo motor a gasolina. Irrelevantes esses modos nessa situação. Achas que era possível fazer 500000km num carro que não tem cargas rápidas em modo 100% elétrico em poucos anos? Em 4 anos são 342km por dia!
Fuell cell é 100% eléctrico ?
No Leaf, no interesse de manter a saúde das baterias, o buffer é igual, mais de 30%.mjr Escreveu:O buffer de reserva do Volt é muito grande... Mais de 30% da capacidade não é usada quando novo, pelo que para ver perda de capacidade é preciso muito tempo.