Já estou a ver alguém a ligar as duas fichas ao mesmo tempo nos PCR que temos... É para ser mais rápido

A questão de manter as células in-house parece-me importante, pois provavelmente só assim conseguirão ter produção suficiente. As atuais células de NMC usadas no Leaf de 30kW.h parecem ter boa qualidade tanto ao nível da capacidade de potência como em durabilidade.- Battery capacity increases by 30 % from 30 to about 39 kWh.
- Nissan didn’t reach a deal with LG Chem and keeps the AESC battery cell production going for now.
- It’s quieter, the high pitched noise is gone.
- More powerful motor, probably over 100 kW.
- Super strong regenerative braking that completely stops the car – maybe even surpassing the BMW i3.
- Interior didn’t change much.
- Available to order in early October, after the official unveil in September.
Peço desculpa Filipe. É só para mostrar que pode ser assim diretamente.Filipe Escreveu:
Para ti e 99.9% dos portugueses.Filipe Escreveu:Para mim já me chega