nalves Escreveu: ↑31 jan 2022, 18:01
pemifer Escreveu: ↑31 jan 2022, 16:24
nalves Escreveu: ↑31 jan 2022, 13:22
Boas,
Sábado passado fiz a estreia do Faísca nos postos de carregamento na rua.
Fui passear ao Almada Fórum e apesar de ter bateria para chegar a casa, decidi experimentar como funciona e testar se estava tudo bem com o cartão da EDP e com o carro.
Correu bem e realmente na rua carrega muitooooo mais depressa do que em casa!!
demorou 30 minutos de 40% para 100%, quase não deu tempo de deixar a miúda no cinema!!!
Ainda não sei o custo desta operação, pois a aplicação da EDP está com problemas pelo menos desde a hora que pus o carro á carga.
Assim que tiver os custos reais, venho atualizar!!
É fazer o simulação na App Miio ou no site!
A App Miio não é só uma App de carregamento, tambem permite fazer simulações e informa o estado dos postos.
Não fiz simulações porque nem estava a pensar em carregar o bicho, vi que estava um posto vago e então "aproveitei" para experimentar.
Desculpa, não fui explicito o suficiente.
Podes pegar na Miio e fazer a simulação.
A App (e o site) permitem mudar o dia e a hora de carregamento, assim como a percentagem carregada.
Não serve só para fazer simulações antecipadamente, tambem serve para simulações posteriormente.
Quando entras na parte dos preços, tens a data e hora atual.

- Untitled.jpg (45.98 KiB) Visto 4814 vezes
É só alterares a data e a hora para a hora EXACTA do carregamento, já podes assim obter uma simulação do que gastaste antes de receberes a fatura. E tambem podes ver se pouparias muito se tivesses utilizado outro cartão.