Fil Escreveu:E que tal? Qual era a versão?
O que testei foi o i3 de 94Ah, sem o extensor pk havia um que estava ocupado...senão tinham marchado os dois!
CARRO:
Gostei bastante da condução (aceleração e retomas de velocidade) e até do aprumo em curva, pensei que a coisa se complicasse pela altura e "rodinhas" de moto....mas tem símbolo BMW e curva "quase" como um BMW...e o carbono visível por todo o lado....

muito bom e bonito.
Em estrada tem boa visibilidade e gostei da posição de condução elevada, permite ir mais descontraído...
Não é o mais macio em piso em mau estado, mas tb não chega a incomodar....
O interior é muito bem construído, e para quem é já cliente BMW, os botões e grafismo de interiores é igual, excepção claro à falta de manómetros..
Adorei o sistema de regeneração, que me permitiu andar em trânsito de pára arranca e de maior intensidade quase sem tocar no travão....(ok travei duas vezes de início por falta de confiança mas depois ....) muito bom.
Consumo indicava no final 15kw/h (era isto?), mesmo com duas ou três corridas de semáforo

....até o carro da PSP levou para assar
Não gostei da falta de abertura dos vidros das portas traseiras, as quais achei engraçadas...mas pouco práticas...
VENDEDOR:
Cumpriu o combinado e à hora marcada já lá estava à espera com o i3 carregado e pronto.
Pareceu-me bastante à vontade com o produto, (falámos 5 minutos antes do test-drive) e esteve sempre disponível para tirar as dúvidas que lhe coloquei.
Indicou preços e versões disponíveis e deu o contacto dos colegas da parte financeira, caso eu achasse necessário mais esclarecimentos.
No final ofereceu o cafézinho da praxe e mostrou disponibilidade para outro test drive quando quisesse.
Resumindo:
Bom produto, bom atendimento. Se comprava o i3? Sim sem dúvida!
Mas o preço meus senhores... O preço!....upa upa puxadote...