Um SOH apenas de 74% poderá ser problemático a "médio prazo", digamos 5 anos?
Assumir uma perda de 5% anuais resultará em 50% de SOH, uns 14kWH úteis.
EDIT: Era uma primeira viagem gira, de Braga até casa.

Muitos anos fiz eu viagens a Braga com um C-zero, quando mal havia carregadores rápidos. Agora faz-se a brincar
Já está feito.Deves perguntar ao vendedor se já fez o último update.
Acredito que sim, mas para quem em VE nunca fez mais do que Test Drives, qualquer viagem além da autonomia requer um planeamento prévio (ainda) mais cuidado.Muitos anos fiz eu viagens a Braga com um C-zero, quando mal havia carregadores rápidos. Agora faz-se a brincar![]()
Recorri quando importei o meu diesel em 2019, desconheço se funcione para carros nacionais. Este Leaf não é importado.Existe alguns sites que mediante um pagamento fornecem o histórico do carro.
Obrigado !Em relação ao equipamento hoje li isto.
Não sei se o #ic4man está por aqui, mas a esposa é mediadora de seguros.rjspedition Escreveu: ↑27 jul 2021, 11:12Infelizmente não tenho mediador a quem recorrer, é um dos defeitos desta leva de seguros baratos contratados online e sem qualquer contacto humano.![]()
Tenho ideia que havia uma empresa a começar esse serviço... mas não deve haver nada...rjspedition Escreveu: ↑27 jul 2021, 11:12Recorri quando importei o meu diesel em 2019, desconheço se funcione para carros nacionais. Este Leaf não é importado.Existe alguns sites que mediante um pagamento fornecem o histórico do carro.
Nos LEAF 40kWh isso deu confusão!rjspedition Escreveu: ↑27 jul 2021, 11:12Tenho de analisar bem o que é que a garantia referente às baterias cobre nos 8 anos, se a degradação destas apenas ou se cobre mais componentes associados a ela.
Então neste caso, nada feito.Salvo erro, a garantia dos 8 anos é para a degradação, mas para os componentes eléctricos é 5 anos ou 100.000km ( pelo menos nos LEAF 40kWh é assim ).
Obrigado!Não sei se o #ic4man está por aqui, mas a esposa é mediadora de seguros.
Posso facultar contacto, se desejares.