heldernunes Escreveu:Caros pioneiros Leaf
Acabei de ser contactado esta tarde pelo meu concessionário Nissan(Caetano Power-Setúbal) oqual me informou que no prazo de 2/3 semanas têem a viatura para entregar, mas terei que ser eu avançar com os 5000€ do incentivo, o qual será reembolsado 30dias depois.
Alguém que já tenha leaf passou por esta situação? Os nossos gestores do fórum sabem mais alguma coisa sobre o assunto?
Será que a Nissan já sabe mais do que nós e está a passar-nos a batata quente do incentivo? Haverá alguma restricção do Governo ao mesmo, e somos nós que vamos ficar "entalados"? E o IVA ainda continua a ser 23%? Alguém sabe se vai passar a 25%? Quando?
Estou com receio de dar o "passo", mas ao mesmo tempo ansioso por esta espera longa, e com desejo de tomar a "máquina" em mãos.
Saudações "leafistas".
heldernunes
Até agora nos casos que temos conhecimento e que ainda não são muitos ninguém recebeu a transferência do incentivo para a sua conta, mas o prazo dos 5 dias úteis só termina hoje à meia-noite
. A partir de amanhã e segundo a documentação oficial providenciada o Estado entre em incumprimento
.
Quanto ao aumento do Iva para os 25% não está posto de parte mas nunca antes do novo governo assumir funções e como tal penso que teremos os 1º carros antes.
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos
http://www.uve.pt