Extra Extra...Últimas sobre a entrega dos 1º Leaf's
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:27
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Extra Extra...Últimas sobre a entrega dos 1º Leaf's
Aquando do convite para o Salão de Genebra, questionei sobre a entrega e foi-me dito que o meu carro seria dos primeiros a ser entregue e que essa entrega seria mais cedo do que o previsto (do prazo inicial Abr-Jul) mas não antes do inicio do prazo, ou seja, deram-me a entender que seria no inicio de Abril. E tal se afigura possivel. Na altura desvalorizei pois, embora vindo de quem vinha, ainda faltava bastante tempo e sempre esperei que o #1 fosse servindo de guia. Não tenho falado com ele mas não entendo porque é que vocês ainda não foram contactados! 

- batalha
- Registado: 06 jan 2011, 02:33

-
- Proprietário Leaf
O VIN ainda não sei, só quando for levar a certidão, quanto à página da reserva continua igual...mjr Escreveu:Duas questões ao CarlosOliveira:
- Já sabe qual é o VIN do seu LEAF? Uma vez que já lhe foi indicado que o seu carro está no stand, essa informação estará certamente disponível
- Na página da sua reserva continua a indicar a data de entrega prevista inicial ou já foi actualizada (antecipada)?
-
- Proprietário Leaf
A sério batalha, passa lá e depois diz qq coisabatalha Escreveu:![]()
acho que amanhã vou passar pela Nissan
Ainda saio de lá com o meu

- batalha
Passar até passei!CarlosOliveira Escreveu:A sério batalha, passa lá e depois diz qq coisabatalha Escreveu:![]()
acho que amanhã vou passar pela Nissan
Ainda saio de lá com o meu
-bom dia, vinha por causa do Leaf
-bom dia, nos aqui não damos informações! é tudo na net, e depois escolhe um concessionário!
-pois, eu escolhi este!
-a colega não está cá hoje, está em formação.
-mas alguma previsão de entrega?
-os carros ainda não chegaram, por isso não prevejo entregas nos próximos ....??? 45 dias?
-obrigado e bom dia
30seg eu nem me sentei, o sr. nem se levantou

A ultima vez que me aconteceu "parecido", em que me dirigi a um stand para comprar um carro, que já tinha decidido comprar, quando saí do stand entrei noutro de outra marca e acabei por comprar dessa outra marca passados dias.
Como neste caso a minha duvida não é entre este ou outro carro, e não quero ser radical, talvez mantenha a reserva até me pedirem que concretize

Para a próxima pergunto no FB

"Nissan LEAF – Portugal Bom dia Marco. O veículo já está à venda. Através deste enlace poderá reservar o seu Nissan LEAF. Muito brevemente os primeiros veículos irão ser entregues a clientes particulares. Muito obrigado pelo seu interesse e tenha um óptimo dia.
há cerca de uma hora · Gosto"
É incrível a falta de formação que reina neste país. Em praticamente todas as áreas.
Como é que uma marca como a Nissan ou qq outra, tem pessoas assim dentro da empresa. Não percebo, cada vez menos...
Como é que uma marca como a Nissan ou qq outra, tem pessoas assim dentro da empresa. Não percebo, cada vez menos...

"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
Hoje no meu concessionário:
- Entreguei a declaração da Segurança Social;
- Assinei uma declaração (feita no concessionário) que autoriza a Alfândega de Aveiro a verificar a minha situação fiscal;
- Assinei um formulário para o pedido do incentivo à compra de um VE.
Está tudo pendente à espera de saber como vai ser em relação ao incentivo. A má notícia é que um cenário possível é termos que pagar o incentivo à cabeça e receber os 5k€ no prazo (segundo eles) de 5 dias. Duvido que seja só 5 dias e não sei se estou disposto a adiantar o dinheiro
Em relação à declaração da Segurança Social obtive-a hoje mesmo no portal "Segurança Social Directa", bastou fazer o download e imprimir. Ou seja, não é necessário ir ao balcão nem esperar até 10 dias pelo correio.
- Assinei uma declaração (feita no concessionário) que autoriza a Alfândega de Aveiro a verificar a minha situação fiscal;
Está tudo pendente à espera de saber como vai ser em relação ao incentivo. A má notícia é que um cenário possível é termos que pagar o incentivo à cabeça e receber os 5k€ no prazo (segundo eles) de 5 dias. Duvido que seja só 5 dias e não sei se estou disposto a adiantar o dinheiro

Em relação à declaração da Segurança Social obtive-a hoje mesmo no portal "Segurança Social Directa", bastou fazer o download e imprimir. Ou seja, não é necessário ir ao balcão nem esperar até 10 dias pelo correio.
Nissan Leaf 2.ZERO, 31-5-2018. 200.000 km em 22-1-2025.
- ruimegas
- Gestor do Forum
- Registado: 04 jan 2011, 23:39
- Data de fabrico: 09 jun 2011
- Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
- Contacto:
jmiguel Escreveu:Hoje no meu concessionário:
Está tudo pendente à espera de saber como vai ser em relação ao incentivo. A má notícia é que um cenário possível é termos que pagar o incentivo à cabeça e receber os 5k€ no prazo (segundo eles) de 5 dias. Duvido que seja só 5 dias e não sei se estou disposto a adiantar o dinheiro![]()
Interessante essa questão dos 5k€. A questão do pagamento pelo cliente vai contra o que foi contratualizado inicialmente e como tal não deve ser imputado ao cliente final mas sim, se não houver outra solução melhor, suportado pela Nissan, a qual receberá o valor do incentivo na integra posteriormente. Essa de receber passado 5 dias é um "engodo" e chamo a vossa atenção para term muito cuidado com isso pois vai ser tarde ...muito tarde ...que irão receber.
Espero que a Nissan não enverede pela solução aparente mais fácil de sobrecarregar o cliente com valores inicialmente não acordados

É só a minha opinião.
Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 08 jan 2011, 11:46
- Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras
Pois... vamos lá a ver se o FMI não acaba com isso primeiro... já acredito em tudo...

11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH

- batalha
Algem sabe se os (2?) Srs. que compraram o iMiev já receberam os 5k?
Uma das razões para comprar o Leaf já, seria não perder o direito ao incentivo, certo? Pelos vistos ainda vão demorar a vender os primeiros 5k carros! E sem incentivo
Uma das razões para comprar o Leaf já, seria não perder o direito ao incentivo, certo? Pelos vistos ainda vão demorar a vender os primeiros 5k carros! E sem incentivo