Portanto decidi pelo branco que é mais fresco, mais fácil de lavar, não se nota a sujidade e muito menos os swirls, e fica-lhe muito bem.

Nota-se na frente o sangue dos mosquitos, nunca pensei.

A pintura desse Jazz vermelho é metalizada ou normal? Se calhar o Leaf na cor por defeito, que é vermelha e não metalizada, também é capaz de ficar assim.civic Escreveu: ↑01 set 2018, 09:10Alem deste tenho um HCH azul escuro, que para alem de não conseguir andar com ele limpo torna-se muito quente no verão, tenho também um Jazz vermelho que já teve de levar uma pintura (tem 15 anos) devido ao vermelho ter desalinhado para o rosa devido ao sol. Decidi experimentar o branco, não o pérola, que alem de ser mais caro faz-me lembrar cenas religiosas.![]()
Portanto decidi pelo branco que é mais fresco, mais fácil de lavar, não se nota a sujidade e muito menos os swirls, e fica-lhe muito bem.![]()
Nota-se na frente o sangue dos mosquitos, nunca pensei.![]()
![]()
Está com bom aspecto, parece novo. Costumas lavar o carro com frequência ou nem por isso?
Tenho quase a certeza que no meu não se vê o plástico. Só não o garanto porque não estou no carro a confirmar neste momento, mas se hoje sair de casa confirmo.