
Imagem muito desfocada. hehe.
Mas é a de sinalização dos 5k kms, atingidos ontem, um dia antes de fazer 2 meses.
Corrigido
Pontos positivos praticamente todos. O prazer de condução do carro é fantástico. O silêncio, a potência, o próprio conforto do carro. Para além disto, a poupança é enorme.
23 minutos até 75%? Nada mau!
Pois, quando se compra um carro eléctrico já tem que se ter em conta a limitação da autonomia/carregamento. No entanto, partilho da tua opinião, só é um problema se esses 400km diários for a regra e não a excepção.kony76 Escreveu: ↑14 dez 2018, 13:19Pontos positivos praticamente todos. O prazer de condução do carro é fantástico. O silêncio, a potência, o próprio conforto do carro. Para além disto, a poupança é enorme.
Pontos fracos só mesmo os "transtornos" já conhecidos dos carros elétricos. Ontem e hoje tive 2 exemplos disso, em 2 dias de mais de 400kms em cada um. Ontem levei com o rapidgate e no final do dia tive de ir pousar o carro à garagem para ele ter tempo durante a noite de carregar a 100%. Pois hoje ía precisar.
Neste momento esotu num PCR à espera de poder carregar. Está um Leaf igual ao meu a carregar. Smpre deu para ter uma boa conversa com o dono. Preciso de fazer 150kms e só tenho 15%.
Mas são contingências que acontecem raramente. Na grande maioria dos dias não há stress nenhum.
O consumo foi um bocado alto. Se calhar parte da culpa é do CC, não?
Eles andem aí. Por acaso ainda não vi nenhum ao vivo.