Acesso ao Nissan Conect EV (pré 2019)
-
- Mensagens: 208
- Registado: 20 mar 2017, 16:20
- Data de fabrico: 0- 1-2019
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Acesso ao Nissan Conect EV (pré 2019)
Alguém sabe quando é que o acesso vai estar novamente disponível? Na aplicação o login ainda não funciona, e a página web continua em baixo.
Eu realmente lembro-me de ter visto a notificação na em que seria necessário gerar uma nova password, mas honestamente não prestei muita atenção às datas, e agora já me parece demasiado tempo de espera... Até porque não consigo ver novamente essa data em lado nenhum...
Nem sei se só são afectados os da aplicação antiga (antes de 2019 e inícios) ou os da nova também são impactados...
Eu realmente lembro-me de ter visto a notificação na em que seria necessário gerar uma nova password, mas honestamente não prestei muita atenção às datas, e agora já me parece demasiado tempo de espera... Até porque não consigo ver novamente essa data em lado nenhum...
Nem sei se só são afectados os da aplicação antiga (antes de 2019 e inícios) ou os da nova também são impactados...
- frankesousa
- Mensagens: 1357
- Registado: 17 abr 2018, 00:11
- Data de fabrico: 18 fev 2016
- Capacidade bateria: 52 Ah 8 barras
Re: Acesso ao Nissan Conect EV (pré 2019)
Eu recebi um email a 27/10/2023 com este texto:
Tal como sempre aconteceu no passado com a Nissan, já tentei contactar por telefone, email, página deles, etc e resposta ou resolução NADA
Por telefone simplesmente dizem que vão reportar internamente e se ligar mais vezes dizem que já lá está o pedido e que está a ser tratado!
Belo serviço!
No entanto, depois de dia 1/11 tentei fazer a reposição de password através do site indicado https://pt.nissanconnect.eu/ e depois de receber o email de reposição e escolher a nova password é apresentado um "Erro técnico" e não altera password nenhuma.Caro(a) utilizador(a),
Gostaríamos de informá-lo(a) sobre a próxima atualização dos Termos de Utilização da aplicação NissanConnect EV, agendada para o dia 1 de novembro de 2023.
Com esta atualização, a sua palavra-passe atual da aplicação NissanConnect EV irá expirar, causando um erro ao iniciar a sessão. Por este motivo, se, após a data de atualização por nós indicada, aparecer uma mensagem de erro ao tentar iniciar sessão, pedimos-lhe que defina uma nova palavra-passe através da ligação: https://pt.nissanconnect.eu/
Depois de aceder ao website, clique no botão "Esqueci-me da palavra-passe". Se tiver definido uma nova palavra-passe antes da data de atualização da aplicação por nós indicada, deverá repetir o processo de alteração da palavra-passe por nós indicado.
Depois de alterar a palavra-passe, pode iniciar novamente sessão na aplicação utilizando a nova palavra-passe. Se necessitar de ajuda para definir uma nova palavra-passe ou se tiver quaisquer dúvidas sobre a aplicação NissanConnect EV, por favor contacte o Serviço de Apoio ao Cliente.
Tal como sempre aconteceu no passado com a Nissan, já tentei contactar por telefone, email, página deles, etc e resposta ou resolução NADA
Por telefone simplesmente dizem que vão reportar internamente e se ligar mais vezes dizem que já lá está o pedido e que está a ser tratado!
Belo serviço!
Leaf Acenta 30kWh de 2016
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: Acesso ao Nissan Conect EV (pré 2019)
Também me aconteceu.frankesousa Escreveu: ↑14 nov 2023, 09:20Eu recebi um email a 27/10/2023 com este texto:
No entanto, depois de dia 1/11 tentei fazer a reposição de password através do site indicado https://pt.nissanconnect.eu/ e depois de receber o email de reposição e escolher a nova password é apresentado um "Erro técnico" e não altera password nenhuma.Caro(a) utilizador(a),
Gostaríamos de informá-lo(a) sobre a próxima atualização dos Termos de Utilização da aplicação NissanConnect EV, agendada para o dia 1 de novembro de 2023.
Com esta atualização, a sua palavra-passe atual da aplicação NissanConnect EV irá expirar, causando um erro ao iniciar a sessão. Por este motivo, se, após a data de atualização por nós indicada, aparecer uma mensagem de erro ao tentar iniciar sessão, pedimos-lhe que defina uma nova palavra-passe através da ligação: https://pt.nissanconnect.eu/
Depois de aceder ao website, clique no botão "Esqueci-me da palavra-passe". Se tiver definido uma nova palavra-passe antes da data de atualização da aplicação por nós indicada, deverá repetir o processo de alteração da palavra-passe por nós indicado.
Depois de alterar a palavra-passe, pode iniciar novamente sessão na aplicação utilizando a nova palavra-passe. Se necessitar de ajuda para definir uma nova palavra-passe ou se tiver quaisquer dúvidas sobre a aplicação NissanConnect EV, por favor contacte o Serviço de Apoio ao Cliente.
Tal como sempre aconteceu no passado com a Nissan, já tentei contactar por telefone, email, página deles, etc e resposta ou resolução NADA
Por telefone simplesmente dizem que vão reportar internamente e se ligar mais vezes dizem que já lá está o pedido e que está a ser tratado!
Belo serviço!
Mas depois de definir nova password e de ter obtido esses erros todos, introduzi a password nova na app, "et voilá..." - Funciona!!
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
Re: Acesso ao Nissan Conect EV (pré 2019)
Também já funcionou comigo.
Nissan LEAF 2018 40kWh
152 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
57 000Km's
152 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
57 000Km's
- frankesousa
- Mensagens: 1357
- Registado: 17 abr 2018, 00:11
- Data de fabrico: 18 fev 2016
- Capacidade bateria: 52 Ah 8 barras
Re: Acesso ao Nissan Conect EV (pré 2019)
Mas ao tentar redefinir a password deu erro técnico e mesmo assim aceitou a nova password?
Penso que ja tentei isso, mas vou voltar a tentar
Leaf Acenta 30kWh de 2016
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
-
- Mensagens: 208
- Registado: 20 mar 2017, 16:20
- Data de fabrico: 0- 1-2019
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Re: Acesso ao Nissan Conect EV (pré 2019)
Realmente fui experimentar agora, e apesar do erro, depois de ter definido a password, consegui entrar na aplicação
Obrigado
- frankesousa
- Mensagens: 1357
- Registado: 17 abr 2018, 00:11
- Data de fabrico: 18 fev 2016
- Capacidade bateria: 52 Ah 8 barras
Re: Acesso ao Nissan Conect EV (pré 2019)
Também consigo entrar na APP no tlm depois de redefinir a password com o "erro tecnico", mas entrar na página web nissanconnect continua a não dar, dá erro técnico na mesma.
Pior que isso, tinha 2 leaf na conta, vendi o 2º na semana passada, e ao entrar na conta "antiga" só me aparece o leaf que vendi
O meu 1º leaf que mantenho, não aparece na conta antiga!
Lá tentei criar uma nova conta "limpa" e adicionar o meu leaf, mas como é obvio a "verificação de compra" de ligar e deligar o carro não funciona, já fiz isto 3 vezes em 2 leafs e nunca funcionou
Pior que isso, tinha 2 leaf na conta, vendi o 2º na semana passada, e ao entrar na conta "antiga" só me aparece o leaf que vendi
O meu 1º leaf que mantenho, não aparece na conta antiga!
Lá tentei criar uma nova conta "limpa" e adicionar o meu leaf, mas como é obvio a "verificação de compra" de ligar e deligar o carro não funciona, já fiz isto 3 vezes em 2 leafs e nunca funcionou
Leaf Acenta 30kWh de 2016
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
-
- Mensagens: 579
- Registado: 07 jul 2017, 16:22
- Data de fabrico: 13 jan 2019
- Capacidade bateria: 64kWh
Re: Acesso ao Nissan Conect EV (pré 2019)
Um leaf de 01/2013 da para adicionar na APP?
- frankesousa
- Mensagens: 1357
- Registado: 17 abr 2018, 00:11
- Data de fabrico: 18 fev 2016
- Capacidade bateria: 52 Ah 8 barras
Re: Acesso ao Nissan Conect EV (pré 2019)
Se não for a versão visia (nem sei se existia em 2013, é o modelo sem GPS digamos) penso que todos funcionam
Leaf Acenta 30kWh de 2016
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
-
- Mensagens: 579
- Registado: 07 jul 2017, 16:22
- Data de fabrico: 13 jan 2019
- Capacidade bateria: 64kWh
Re: Acesso ao Nissan Conect EV (pré 2019)
o carro tem gps, é a versão accenta.frankesousa Escreveu: ↑23 jan 2024, 00:31Se não for a versão visia (nem sei se existia em 2013, é o modelo sem GPS digamos) penso que todos funcionam
Mas quando o tento adicionar no https://pt.nissanconnect.eu/
diz que o VIN nao é suportado.