Diário de Bordo do Peugeot e208 Arrudense

Fórum de discussão dos VE e híbridos plug-in da Peugeot
Nerusonu
Registado: 13 mar 2018, 11:51
Data de fabrico: 01 jan 1998
Capacidade bateria: 0000

Re: Diário de Bordo do Peugeot e208 Arrudense

Mensagem por Nerusonu » 15 mai 2020, 09:10

rimsilva Escreveu:
14 mai 2020, 09:58
Tudo normal então....

Mais km, mais gosta do VE, os consumos baixam com naturalidade e fumarento fica parado... ah só falta (se não anconteceu) aquele pensamento: "porque não comprei VE antes.." :D

Muitos e bons km, enjoy the silence!

PS: ontem vi um e-208 azulão, com os jantes porreiras (seria talvez uma versão mais alta), já tinha visto um vermelho antes desta pandemia... bem bonitos, talvez corres "berrantes" demais, mas sem duvida que chamam a atenção.
Provavelmente o GT ou GT Line...
Eu gosto bastante desse azul por acaso.

ljbmartins
Registado: 09 abr 2020, 20:03
Data de fabrico: 10 mar 2020

Re: Diário de Bordo do Peugeot e208 Arrudense

Mensagem por ljbmartins » 15 mai 2020, 22:49

Nerusonu Escreveu:
15 mai 2020, 09:10
rimsilva Escreveu:
14 mai 2020, 09:58
Tudo normal então....

Mais km, mais gosta do VE, os consumos baixam com naturalidade e fumarento fica parado... ah só falta (se não anconteceu) aquele pensamento: "porque não comprei VE antes.." :D

Muitos e bons km, enjoy the silence!

PS: ontem vi um e-208 azulão, com os jantes porreiras (seria talvez uma versão mais alta), já tinha visto um vermelho antes desta pandemia... bem bonitos, talvez corres "berrantes" demais, mas sem duvida que chamam a atenção.
Provavelmente o GT ou GT Line...
Eu gosto bastante desse azul por acaso.
Também gosto bastante do azul, mas só estão a entregar em GT ou GT Line, logo mais 5k de euros para ter uma cor diferente e uma porrada de mariquices. Como queria o carro com alguma urgência (em azul só com encomenda para daqui a 5 meses) e o mais mais baratinho possível fui para o nível de entrada em cinza.
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

Responder

Voltar para “Peugeot”