Essas já são tudo questões que entram no foro subjectivo de cada um e cada um é livre de decidir o que entender, de dizer que não quer passar por esta ou por aquela situação, não pode é dizer que por esse facto o VE não é serve.
Quando eu refiro um VE com mais de 60 kWh, não é por acaso, é pelo simples facto de que esse VE tem uma autonomia superior ao aconselhado em termos de segurança para se fazer uma pausa na viagem e essa pausa pode e deve servir para carregar, no entanto voltamos ao mesmo, se vai em grupo e esse grupo segue em "comboio" sem parar, obviamente que é livre de não querer usar o VE, não se deve é usar esse argumento para dizer que o VE já não serve para viagens (confesso que em grupo ainda não era um tema muito abordado na ME, mas será normal que a cada dia que passa surjam novas especificidades nas deslocações).
Bem pelos comentário que estou a ver, daqui a pouco estamos a discutir o que é que são viagens em grupo

Isso não invalida o que eu disse, em 2016, por exemplo, as alternativas eram ainda muito menores e mais caras.