Não precisavas de responder, não resisti a fazer a piada.

Também não tenho em mente comprar nenhum id3, até porque se os preços anunciados se verificarem existe no mercado outras opções que me enchem mais as medidas.
Mais vale responder, não vá alguém levar a piada a sério.
Assim que eu saiba podem crer que aviso por aqui.
Sim, tens razão. Mas correndo o risco de estarmos em loop onde é que estão esses preços de 31000€?
Ele vai custar 30mil e qualquer coisa, arredondei para 31mil para ser mais prático.Nonnus Escreveu: ↑17 jan 2020, 11:28Sim, tens razão. Mas correndo o risco de estarmos em loop onde é que estão esses preços de 31000€?
Mas ainda assim, o Seat El Born que é o mesmo carro, se seguir a tendência do grupo vai ser mais barato, há-de ser o mesmo carro com um preço melhor. Basta saber é para quando.
Faz sentido dada a posição mais "sport" da marca ter a versão de topo apenas(204cv, mais rápido dos 0-100 e maior bateria)... Mas isso implica que não deverá chegar ao mercado tão cedo, tal como o Pro S do ID3 também será a última versão a chegar.frankesousa Escreveu: ↑18 jan 2020, 12:01Segundo vi rumores o Seat el-born só terá mais de 200cv e bateria de 77, ou seja, só haverá variante cara digamos assim
My Dealer (Gautschi AG, Langenthal ) told me, that the swiss dealers have been informed last week about the delayed timeline for switzerland: orders can be placed in April, delivery will be October and sales campaign for normal ID3 starts in late November 2020. we‘ll have to stay patient...