
ID 3
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 420
- Registado: 26 dez 2015, 18:41
- Data de fabrico: 01 dez 2014
- Capacidade bateria: 46,36Ah@12/2024
- Localização: Alvorge, Ansião
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: ID 3 (1st)
Bons consumos
Faltam agora os testes a outras velocidades, mas 13kWh/100km a 90km/h mais ou menos estáveis é muito bom.
Temos um Bjorn alemão

Temos um Bjorn alemão

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 420
- Registado: 26 dez 2015, 18:41
- Data de fabrico: 01 dez 2014
- Capacidade bateria: 46,36Ah@12/2024
- Localização: Alvorge, Ansião
-
- Mensagens: 584
- Registado: 07 jul 2017, 16:22
- Data de fabrico: 13 jan 2019
- Capacidade bateria: 64kWh
Re: ID 3 (1st)
Boa autonomia a 130, estamos no verão, interessante comparar no inverno.
Alguém reparou que o consumo instantâneo ia muito tempo a 0kWh e ele ia a 110km/h (por volta do min 9:16).. não deve estar a contar correctamente..
Alguém reparou que o consumo instantâneo ia muito tempo a 0kWh e ele ia a 110km/h (por volta do min 9:16).. não deve estar a contar correctamente..
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: ID 3 (1st)
Bom teste. E bons resultados. 20kWh/100km (mesmo que fosse 21 pelo abrandamento no final) a 130km/h é muito bom.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 420
- Registado: 26 dez 2015, 18:41
- Data de fabrico: 01 dez 2014
- Capacidade bateria: 46,36Ah@12/2024
- Localização: Alvorge, Ansião
-
- Mensagens: 584
- Registado: 07 jul 2017, 16:22
- Data de fabrico: 13 jan 2019
- Capacidade bateria: 64kWh
Re: ID 3 (1st)
Tem uma curva de carga boa.. 20min carrega 50% da bateria.
Estou curioso para ver a curva de carga num pcr de 50kW.
Estou curioso para ver a curva de carga num pcr de 50kW.
-
- Mensagens: 100
- Registado: 31 jan 2018, 00:36
- Data de fabrico: 01 jan 2015
- Localização: Lisboa
Re: ID 3 (1st)
Experimentei o carro ontem no ENVE. Não dá para se tirar grandes conclusões, mas já dá para ter uma ideia.
Em termos de design gosto bastante do carro. Interior muito espaçoso, muito confortável. Não se ouve barulho dentro e nota-se que fizeram um bom trabalho de insonorização. Qualidade VW!
Ao experimentar o carro e a explorar o que o carro tinha fiquei com a sensação de "é só isto?". Possivelmente teria expectativas demasiado elevadas.
O preço da versão mais cara acho estupidamente alto e sinto que se fosse comprar um carro destes valores e tivesse alguma margem de dinheiro acabaria por ir para o tesla model 3 ou, em caso de querer poupar algum, o E-Niro que experimentei também e adorei.
Em termos de design gosto bastante do carro. Interior muito espaçoso, muito confortável. Não se ouve barulho dentro e nota-se que fizeram um bom trabalho de insonorização. Qualidade VW!
Ao experimentar o carro e a explorar o que o carro tinha fiquei com a sensação de "é só isto?". Possivelmente teria expectativas demasiado elevadas.
O preço da versão mais cara acho estupidamente alto e sinto que se fosse comprar um carro destes valores e tivesse alguma margem de dinheiro acabaria por ir para o tesla model 3 ou, em caso de querer poupar algum, o E-Niro que experimentei também e adorei.
- Nonnus
- Mensagens: 3453
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: ID 3 (1st)
Aqui está o que muitos esperavam:
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: ID 3 (1st)
Não tenho muita pachora para esta catadupla de testes/videos, quando chegar a altura de o testar logo se verá...
Acho que este forum ainda será a chave para confirmar a veracidade desses dados... Se já tivemos um diesel gate, porque não um electrão gate?
Só o teste da TOMADA o vai confimar!
Acho que este forum ainda será a chave para confirmar a veracidade desses dados... Se já tivemos um diesel gate, porque não um electrão gate?
Só o teste da TOMADA o vai confimar!
