alexmol Escreveu: ↑23 fev 2021, 01:39
A VW pode ter insonorizado o contactor, ou ter uma tecnologia diferente, ou até pode não desligar o contactor.
Gostava de analisar essa questão ao vivo
Assim que acabe o lockdown
Hoje estava a testar o ligar e desligar o ar condicionado via APP e ouvi uns "estalos", como algo a ligar e a desligar, estava fora do carro.
Pode ser os "clanks" que referiste.
Também detectei mais um bug, programei a carga com hora de inicio e hora de fim e percentagem desejada, a gestão é feita pelo carro em função do carregador, ou seja começa a carregar quando decide, com o objectivo de chegar à % definida junto à hora de fim, a carga acabou 8 minutos antes de hora e não atingiu a % definida.
Já há mais pessoas a queixarem-se do mesmo por isso penso que deve ser bug. Tenho que voltar a testar.
De qualquer forma espero em breve ter um update de software, a VW lançou a versão 2.1 (a minha é a 2.0) que supostamente acaba com todos os bug das versões iniciais...
Poucos km para que haja algo novo para partilhar, hoje andei a testar o "Travel assist" que imagino seja algo parecido com o que a Tesla tem, posso definir a distância de segurança para o carro que estiver à frente, acelera e trava o carro em função da velocidade permitida e dos obstáculos que aparecem, por exemplo reduz a velocidade nas curvas, cruzamentos e nas rotundas e se a estrada estiver marcada faz as curvas sozinho e mantém o carro a andar na sua faixa, se encontrar um obstáculo à minha frente o carro pára automaticamente.
Volkswagen ID.3 Tour (77kWh), entregue em 12 de Fevereiro de 2021.