Espero que tenham aproveitado isto para serem um pouco pragmáticos, nomeadamente, devido ao chão ser mais comprido, instalarem uma segunda bateria atrás da primeira.
O pior é que depois seria preciso mexer no firmware do carro e da bateira, para dar um endereço diferente a cada uma no barramento de comunicação e e considerar a capacidade das duas no cálculo da autonomia e na barra de estado de carga. O que sendo um sitema fechado (e bem fechado) não é nada fácil.

New Electric LIMO Nissan Leaf
- ruimegas
- Gestor do Forum
- Mensagens: 5076
- Registado: 04 jan 2011, 23:39
- Data de fabrico: 09 jun 2011
- Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
- Localização: Oeiras
- Contacto:
New Electric LIMO Nissan Leaf
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt