Projecto engraçado e amigo do ambiente que acabava com o problema do uso de óleos especiais com o custo de ~20€ o litro para uso de motores a dois tempos em barragens. Já estou a imaginar a burocracia para depois conseguir legalizar em Portugal um projecto destes.
			
									
									
Electric SeaDoo Conversion!
- Nonnus
 - Mensagens: 3676
 - Registado: 10 set 2017, 04:43
 - Data de fabrico: 01 jun 2017
 - Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
 
Electric SeaDoo Conversion!
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017 
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
						- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- BrunoAlves
 - Proprietário Ioniq EV
 - Mensagens: 6631
 - Registado: 30 abr 2016, 12:39
 - Data de fabrico: 16 jun 2014
 - Capacidade bateria: 57Ah
 - Localização: Mealhada
 
Re: Electric SeaDoo Conversion!
Bem engraçado. Faltam alguns detalhes sobre a viabilidade económica de uma coisa dessas (e como o carregar na barragem 
 ), mas sem dúvida que é bem interessante.
			
									
									Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 