Eu não acredito muito na retro-compatibilidade dos packs.
Onde se pode ler informação fidedigna que diga isso ?
sm

No meu caso (ok, é só o meu caso), ainda tenho a agravante de que teria de substituir a cablagem que vai para a garagem. Tendo em conta que moro no 4º andar, a garagem é na cave, ainda são uns bons metros de cabo..Não me estou a ver a deixar passar 30A em cabos de 2,5mm^2Apr Escreveu:Lol!jfr2006 Escreveu:Mas não podes ligar mais nada..pelo menos eu não posso, dado que tenho 6,9KVA contratados..e não me vejo a por mais potência...RJSC Escreveu:Se for de digamos, 50 kWh com os Leafs com carregador de 6kW dá para carregar em menos de 8:30h.
Viável em casa durante o sono. Os MK1 é que levam mais de meio dia.
Isso é um não-problema!!!!!
E se for só os fios ?jfr2006 Escreveu:...
Depois não sei se cabos de 4mm^2 cabem no tubo...
Digamos que Portugal também não é o local ideal para ter um Tesla. Nem super carregadores existemrdias Escreveu:jfr2006 Escreveu: como é que se carrega um Tesla em casa ?
com monofasico 30 A carrega-se um pack de 50 kwh em dez horas ... na boa....
e isto implica fazer 275 kms todos os dias e chegar todos os dias a casa com o pack vazio... duvido muito....
Vais?Orlando Escreveu:Por isso é que vou pôr uma aparelhometro para 32a....
podes por a fonte?rdias Escreveu:Surgem rumores na NET .... Apresentação novo leaf com 400 kms ( ciclo nedc ) .... Talvez 300 kms reais ... Talvez em Paris ... Para comercializar 2016... Para combater volt ....
dmorgado Escreveu:Vais?Orlando Escreveu:Por isso é que vou pôr uma aparelhometro para 32a....