o problema do futuro

Discussão geral sobre a Mobilidade Elétrica e notícias
banshee
Registado: 22 jul 2016, 22:16
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: o problema do futuro

Mensagem por banshee » 06 nov 2016, 02:38

Uma das coisas que me está a tirar do serio é a falta de proibição de estacionar nos lugares que supostamente seriam reservados aos ve em carregamento.

Em santarem e leiria é frustrante chegar a um local para carregar , e estar ocupado por veículos normais, neste caso acho que a culpa será das respectivas camaras por não colocarem sinalização.

Esta semana em santarem em 4 postos estava 1 ocupado a carregar ,e os outros 3 postos com carros normais estacionados. :snooty: :snooty: :snooty:

FullElectric
Registado: 29 jan 2014, 19:39
Data de fabrico: 01 abr 2011
Capacidade bateria: 49,5 Ah

Mensagem por FullElectric » 06 nov 2016, 13:40

banshee Escreveu:Uma das coisas que me está a tirar do serio é a falta de proibição de estacionar nos lugares que supostamente seriam reservados aos ve em carregamento.

Em santarem e leiria é frustrante chegar a um local para carregar , e estar ocupado por veículos normais, neste caso acho que a culpa será das respectivas camaras por não colocarem sinalização.

Esta semana em santarem em 4 postos estava 1 ocupado a carregar ,e os outros 3 postos com carros normais estacionados. :snooty: :snooty: :snooty:
A sinalética e ordenamento dependem das câmaras municipais.
Em vários municípios isso já foi resolvido, muitas vezes os municípios nem têm noção desse problema.
Aconselho a que envies emails, reclamações/sugestões por escrito para os serviços competentes e presidência da câmara, e apresentes o problema em assembleia da câmara.

banshee
Registado: 22 jul 2016, 22:16
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Mensagem por banshee » 06 nov 2016, 21:14

No caso de santarem , e em conversa de rua com um agente da psp , ele disse-me que a psp já comunicou "n" vezes á camara a falta de sinais de proibido o estacionamento , mas a c.m.s. até ver não se pronunciou.

Parece que têm havido muitas reclamações dos usuários de ve junto da psp, mas a psp não pode fazer nada.

Filipe
Proprietário Leaf
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras

Mensagem por Filipe » 06 nov 2016, 22:58

Se calhar o tipo é acionista da Galp :mrgreen:
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019

Responder

Voltar para “Página principal de Discussão e Notícias”