É que nessas alturas o malmocaracol não existe, isso é que é vê-los, no banco de trás, a cair uns em cima dos outros

Já agora, atenção ao meu diário de bordo, pois ainda hoje vai sair mais um vídeo malmonástico.
Dizemos que os nossos carros não foram feitos para incomodar as pessoas com ruídos parolos. Sinceramente é das perguntas que mais me irritam pois detesto o ruído.VETL Escreveu:Poluição sonora!!!??lmlr Escreveu:É verdade, esse aspecto da poluição nem sequer foi aflorado, nem a sonora. Acho que vou lá "malhar" mais um pouco
A mim já me têm dito: "Mas isto não faz barulho nenhum... Como é que podes gostar disto? Assim não dá pica nenhuma"...
Sinceramente, já estou como o marcopns, "...se querem ser burros, que sejam...".
Que dizemos a estes artistas?
Fui agora mesmo dar uma visita ao artigo.... Bom trabalho!lmlr Escreveu:Infelizmente já estava à espera do que se passou. Já da outra vez no facebook da reportagem da RTP foi a mesma coisa... Parece sinceramente que há energúmenos pagos ou aliciados para desinformarem e criar confusão. Não pode ser ocasional, infelizmente, não apresentam um facto!