VW e-up gabado pelo Expresso

Discussão geral sobre a Mobilidade Elétrica e notícias
RJSC
Proprietário Leaf
Registado: 13 jan 2011, 20:27
Data de fabrico: 15 ago 2012
Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras

Re: VW e-up gabado pelo Expresso

Mensagem por RJSC » 07 ago 2014, 01:05

cromero Escreveu:Para mim, a argumentação do jornalista não faz sentido. Ando há um pouco mais de dois meses com o LEAF, e a minha experiência é a seguinte: já fiz 4000 kms, peguei uma única vez no meu Golf para ir a Coimbra e carreguei várias vezes a mala do leaf até ao limite da capacidade que, como sabemos, não é pequena. Estou contentíssimo com o eléctrico e, para mim, tem sido o primeiro, segundo e único carro. O único problema que o LEAF me criou é este: que raio vou fazer ao Golf? Agora vou pegar nele para férias, mas... e depois?
Bem, se o Golf é só para as férias mais vale vender e alugar um nas férias só com o dinheiro o que se paga de IUC + Seguro + Revisões durante o ano. Isso ou trocar com familiares um CI por uns dias.

OCasal
Moderador Global
Registado: 12 dez 2011, 17:08

Mensagem por OCasal » 07 ago 2014, 06:27

Concordo RJSC! Eu já o fiz há 3 anos e não me arrependi!

Quanto às dimensões do Leaf são as ideias para cidade, ou seja dia-a-dia, com crianças, compras, etc...

jasmim
Proprietário Leaf
Registado: 06 jul 2014, 22:36
Data de fabrico: 04 abr 2015
Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras

Mensagem por jasmim » 07 ago 2014, 08:59

RJSC Escreveu: Bem, se o Golf é só para as férias mais vale vender e alugar um nas férias só com o dinheiro o que se paga de IUC + Seguro + Revisões durante o ano. Isso ou trocar com familiares um CI por uns dias.
Para não falar da desvalorização anual que, nos primeiros anos, atinge facilmente 2000/3000 por ano
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar

cromero
Proprietário Leaf
Registado: 10 mai 2014, 20:14
Data de fabrico: 09 mai 2014
Capacidade bateria: 58,00 Ah 12 barras

Mensagem por cromero » 07 ago 2014, 11:03

RJSC Escreveu:
cromero Escreveu:Para mim, a argumentação do jornalista não faz sentido. Ando há um pouco mais de dois meses com o LEAF, e a minha experiência é a seguinte: já fiz 4000 kms, peguei uma única vez no meu Golf para ir a Coimbra e carreguei várias vezes a mala do leaf até ao limite da capacidade que, como sabemos, não é pequena. Estou contentíssimo com o eléctrico e, para mim, tem sido o primeiro, segundo e único carro. O único problema que o LEAF me criou é este: que raio vou fazer ao Golf? Agora vou pegar nele para férias, mas... e depois?
Bem, se o Golf é só para as férias mais vale vender e alugar um nas férias só com o dinheiro o que se paga de IUC + Seguro + Revisões durante o ano. Isso ou trocar com familiares um CI por uns dias.
Talvez seja isso que vou acabar por fazer. Se tudo se mantiver como nestes dois primeiros meses de LEAF, o Golf acaba por apodrecer no fundo da garagem...

RJSC
Proprietário Leaf
Registado: 13 jan 2011, 20:27
Data de fabrico: 15 ago 2012
Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras

Mensagem por RJSC » 07 ago 2014, 13:52

OCasal Escreveu:Concordo RJSC! Eu já o fiz há 3 anos e não me arrependi!
Eu sou outro dos que vendeu o CI.
A minha mãe tem um CI a gasolina que só usa para curtas viagens (nas grandes vão no do meu pai) e disse-me que quando precisar é só trocar.

Responder

Voltar para “Página principal de Discussão e Notícias”