http://auto.sapo.pt/Novos/Ensaios/Prime ... h-627.aspx
Engraçado o jornalista referir-se a Bruxelas para explicar a não retro-compatibilidade das baterias...
A Nissan "atira" as culpas para Bruxelas ?!?!?
sm

Que update foi esse?Essiemme Escreveu:famoso update da flash que quase o anulou...
Contudo, subí e descí a serra sem problema nenhum... só me frustou saber que poderia ter gerado mais energia na descida e não pude...
sm
Foi o último update, não sei que versão, foi colocado na última revisão.beme83 Escreveu:Que update foi esse?Essiemme Escreveu:famoso update da flash que quase o anulou...
Contudo, subí e descí a serra sem problema nenhum... só me frustou saber que poderia ter gerado mais energia na descida e não pude...
sm
Já tinha reparado que entre os 92% e os 100% a regeneração é muito inferior do que quando está com um % menor....o meu é um mk2Essiemme Escreveu:Foi o último update, não sei que versão, foi colocado na última revisão.beme83 Escreveu:Que update foi esse?Essiemme Escreveu:famoso update da flash que quase o anulou...
sm
Notei de imediato, pois a bateria não estava toda carregada e quase não havia re-generação quando travava.
Na altura não fiz muito caso mas, mas tarde, começou a revelar-se bastante desagradável. Uma das coisas que mais gosto é de poder aproveitar a energia que levo para re-utilizar mais tarde... e odeio travar sabendo que estou a desperdiçar aquela energia quase toda em calor!
Lamento não ter mais tempo para andar com o carro de um lado para o outro, porque tenho a certeza que, se me fosse queixar, ficava a perder. Não resolveriam nada e perdia o tempo que me é precioso actualmente.
Foi a única coisa que gostei mais no BMW I3 (mesmo antes de ter ficado com menos re-generação, já achava a do I3 fenomenal!).
sm