Eu estou interessado.
Tenho de analisar melhor o trajecto até Aveiro, contudo.
Será que com uma carga rápida em Aveiras de cima, se chega facilmente a Aveiro ?? e com 80% ou tenho de a levar até aos 100% ???
sm

I Encontro Nacional de VE
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 08 jan 2011, 11:46
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras
Re: I Encontro Nacional de VE
11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH

Olá!
Pelo estudo que fiz pelo googlemaps, a distância entre a área de serviço de Aveiras e a área de serviço de Pombal e entre Pombal e Aveiro será sensívelmente a mesma. Sendo que, estamos a falar de distâncias de cerca de 100km, sendo feitas sobretudo por auto-estradas, tem de ser feita uma condução muito suave.
Alguém já viajões entre estas duas áreas de serviço? É seguro a nível de autonomia?
Cumprimentos electricos.
Pelo estudo que fiz pelo googlemaps, a distância entre a área de serviço de Aveiras e a área de serviço de Pombal e entre Pombal e Aveiro será sensívelmente a mesma. Sendo que, estamos a falar de distâncias de cerca de 100km, sendo feitas sobretudo por auto-estradas, tem de ser feita uma condução muito suave.
Alguém já viajões entre estas duas áreas de serviço? É seguro a nível de autonomia?
Cumprimentos electricos.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 08 jan 2011, 11:46
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras
huuumm...
Parece-me exequível, para mim.
Era necessário ter a garantia que o PCR do Pombal funciona sem probs, senão estamos agarrados aos 16A...
No me caso, ainda por cima, para onde quer que vamos vai sempre a famelga toda. Logo, o Leaf anda sempre "atulhado" e é preciso ter respeito pelas subidas no caminho...
sm
Parece-me exequível, para mim.
Era necessário ter a garantia que o PCR do Pombal funciona sem probs, senão estamos agarrados aos 16A...
No me caso, ainda por cima, para onde quer que vamos vai sempre a famelga toda. Logo, o Leaf anda sempre "atulhado" e é preciso ter respeito pelas subidas no caminho...

sm
11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH

Um dos problemas que vejo é a necessidade de carregar a 100% nos PCRs,senão não dá para fazer a distancia. Temos que tirar a pistola e voltar a colocar, estes últimos KWs vão demorar mais tempo que os iniciais. não utilizo muito os PCRs mas qd utilizo normalmente chego lá a volta das 2-3 barras e passados 25-30 mins ainda não tenho os tais 80% (que no posto marcam 90%). Para mais irá ser necessário fazer isso 2X para cada lado.só em carregamentos rápidos, quem vier de Lisboa tem a volta de 3hrs, isto se o posto não estiver ocupado. Para não falar no desgaste das baterias ao carregar a 100% no posto rápido 4x no mesmo dia. Uma solução, para mim que venho de Sesimbra, passaria por ficar por Aveiro 1 noite.
por todas estas razões ainda estamos a equacionar a hipótese de ir.
Cumps,
Vitor
por todas estas razões ainda estamos a equacionar a hipótese de ir.
Cumps,
Vitor