Pagamento postos públicos
Re: Pagamento postos públicos
Acho que ainda é pior, pois pede para aderires sem te dar qualquer valor. 

Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
O drama e o horror estão instalados
Eu sou cliente galp em casa, para já parece-me excelente visto carregar em casa em bi-horario por natureza. Amanhã já vou ver o que é preciso para adicionar estes 20% de desconto no bi-horario.

Eu sou cliente galp em casa, para já parece-me excelente visto carregar em casa em bi-horario por natureza. Amanhã já vou ver o que é preciso para adicionar estes 20% de desconto no bi-horario.

Pois, o drama e o horror, o PCR que uso normalmente é da EDP. 

Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
Mais novidades.
A diferença entre os PCR da EDP e da GALP.....
https://www.mobie.pt/assets/mobie/docs/ ... 181015.pdf
Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
Eu não estou a entender muito bem... Então se for a um posto da Galp e tiver como CEME a Galp, vou ter que pagar por €/kWh no posto e depois mais o €/kWh no CEME? É impressão minha ou isto é dupla taxação?
Qual é o sentido disto?
Neste formato o mais lógico a meu ver seria o OPC cobrar por tempo, se quisesse e o CEME pela energia consumida, não estou a ver qual é a lógica do OPC cobrar por €/kWh. E aquela taxa de activação, enfim... não há mais nada?

Neste formato o mais lógico a meu ver seria o OPC cobrar por tempo, se quisesse e o CEME pela energia consumida, não estou a ver qual é a lógica do OPC cobrar por €/kWh. E aquela taxa de activação, enfim... não há mais nada?

Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 2019 com 43 000 kms
-
- Proprietário Leaf
Na minha leitura da coisa é isso mesmo, teoricamente são entidades diferentes CEME vs OPC.cfvp Escreveu: ↑15 out 2018, 22:03Eu não estou a entender muito bem... Então se for a um posto da Galp e tiver como CEME a Galp, vou ter que pagar por €/kWh no posto e depois mais o €/kWh no CEME? É impressão minha ou isto é dupla taxação?Qual é o sentido disto?
Neste formato o mais lógico a meu ver seria o OPC cobrar por tempo, se quisesse e o CEME pela energia consumida, não estou a ver qual é a lógica do OPC cobrar por €/kWh. E aquela taxa de activação, enfim... não há mais nada?![]()
Vamos ver se o CEME da EDP não vai buscar a diferença no preço da energiacivic Escreveu: ↑15 out 2018, 20:44Mais novidades.

-
- Proprietário Leaf
Eu estou inclinado para a galp mesmo sem saber o preço dos outros CEMEs. Só aqueles 20% de desconto em casa já me dão uma poupança brutal.
Depois, em viagens fora da minha autonomia evito os PCRs da Galp e pouco ou nada se reflete no preço por km, não estou a ver qual é o drama
Por acaso até estou a ver, quem vivia em cima dos PCRs a pensar na mama já vai pensar 2 vezes.
Agora não estou a ver o que nos impede de contratar vários CEMEs!!! Pelo menos na galp com contrato domestico acresce 20% de desconto nos postos publicos a partir de Abril de 2019 quando acabar a oferta. Parece-me bem
Depois, em viagens fora da minha autonomia evito os PCRs da Galp e pouco ou nada se reflete no preço por km, não estou a ver qual é o drama

Por acaso até estou a ver, quem vivia em cima dos PCRs a pensar na mama já vai pensar 2 vezes.
Agora não estou a ver o que nos impede de contratar vários CEMEs!!! Pelo menos na galp com contrato domestico acresce 20% de desconto nos postos publicos a partir de Abril de 2019 quando acabar a oferta. Parece-me bem

-
- Registado: 14 nov 2017, 00:38
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Meu Deus. Se vocês não sabem. Vocês os que me ensinam. Já vi aqui de tudo. Que é caro, que é absurdo, que é ridículo, que fica mais caro que um diesel, que fica mais caro que gás, que até é barato, que compensa. Vocês não se decidem? Mas afinal qual é o preço? Será assim tão difícil dizer: Olha o preço é tanto. Que palhaçada. Faz-me lembrar umas facturas que eu recebo do estrangeiro. Nome e morada Empresa- vendas-comissão. Simples não? Agora vejamos uma factura, por ex., da Meo, M5O... bem, ok, olha, não está muito mais caro que os outros meses. Vamos pagar e pronto
Já há algumas certezas:Ricardo Escreveu: ↑16 out 2018, 04:38Meu Deus. Se vocês não sabem. Vocês os que me ensinam. Já vi aqui de tudo. Que é caro, que é absurdo, que é ridículo, que fica mais caro que um diesel, que fica mais caro que gás, que até é barato, que compensa. Vocês não se decidem? Mas afinal qual é o preço? Será assim tão difícil dizer: Olha o preço é tanto. Que palhaçada. Faz-me lembrar umas facturas que eu recebo do estrangeiro. Nome e morada Empresa- vendas-comissão. Simples não? Agora vejamos uma factura, por ex., da Meo, M5O... bem, ok, olha, não está muito mais caro que os outros meses. Vamos pagar e pronto
-a taxa de operação é paga sempre que nos ligar-mos ao PCR mesmo que este aborte o carregamento três vezes seguidas, como já me aconteceu.
-não existe limite temporal (pelo menos não o vi), para o carregamento.
-existirá uma pressão acrescida nos postos que ainda oferecem carregamentos gratuitos: PCN, centros comerciais, hotéis, etc
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X