

EV teste de estabilidade
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9935
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: EV teste de estabilidade
Estão bons para dar peões 

Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 91
- Registado: 30 out 2012, 20:32
Re: EV teste de estabilidade
Nota Artística para o Imiev: 10 Valores. 

Vidigueira
Opel Ampera de 2012
Opel Ampera de 2012
-
- Mensagens: 121
- Registado: 29 dez 2013, 18:51
- Data de fabrico: 03 mar 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: EV teste de estabilidade
agrada ver que o leaf ate se portou bem.
fiquei desiludido com o bmw i3.
tesla com excelente comportamento, como seria de esperar.
fiquei desiludido com o bmw i3.
tesla com excelente comportamento, como seria de esperar.
--
electric
electric
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: EV teste de estabilidade
Pelo menos nenhum capotou.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: EV teste de estabilidade
Aquelas jantes 19 não convencem ninguém!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9935
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: EV teste de estabilidade
Não me parece que peso baixo possa afetar este tipo de testes. Peso a menos é sempre bom. Tem é de estar bem distribuído. Na minha opinião o problema passa pelos pneus em combinação com o ESP. Em piso seco o comportamento do i3 deve ser conpletamente diferente.
O Model S tem resultados excelentes devido a ter o centro de gravidade mais baixo de todos, e pneus de qualidade, aliado a uma boa suspensão.
O Leaf surpreendeu-me pela positiva.
Fora o facto de serem elétricos, estão em categorias completamente diferentes. Era só o que faltava se um carro da categoria do Model S não tivesse o melhor comportamento.
O Model S tem resultados excelentes devido a ter o centro de gravidade mais baixo de todos, e pneus de qualidade, aliado a uma boa suspensão.
O Leaf surpreendeu-me pela positiva.
Fora o facto de serem elétricos, estão em categorias completamente diferentes. Era só o que faltava se um carro da categoria do Model S não tivesse o melhor comportamento.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt