Essiemme Escreveu:E nós, páaaa ?? E nós, páaaa ????
O meu concessionário disse-me na 2ª feira (dia 14) que os carros vinham de Amesterdão e que estavam a fazer os possíveis para os começar a entregar no final de Fevereiro ou Início de Março. Disse-me também que hoje (dia 16) iria ter uma formação sobre o Leaf.ruimegas Escreveu:Essiemme Escreveu:E nós, páaaa ?? E nós, páaaa ????
Tenho andado a pensar nas voltas que este navio deu e pensei cá para com os meus botões...o navio veio pelo Mediterrâneo e eu já li que um dos portos em que ele costuma aportar é Barcelona. De seguida foi até Inglaterra, de seguida foi até à Holanda, voltou a Inglaterra e agora está a chegar ao Porto de St. Petesburg na Rússia.
Ora com a indicação de na 4ª Feira passada dia 09FEV2011, se ter visto um atrelado com 8 Leaf's em cima penso que só terá sido possível terem vindo de Barcelona.
Mas não passam de especulações. A ignorância é uma tristeza
jmiguel Escreveu:O meu concessionário disse-me na 2ª feira (dia 14) que os carros vinham de Amesterdão e que estavam a fazer os possíveis para os começar a entregar no final de Fevereiro ou Início de Março. Disse-me também que hoje (dia 16) iria ter uma formação sobre o Leaf.ruimegas Escreveu:Essiemme Escreveu:E nós, páaaa ?? E nós, páaaa ????
Tenho andado a pensar nas voltas que este navio deu e pensei cá para com os meus botões...o navio veio pelo Mediterrâneo e eu já li que um dos portos em que ele costuma aportar é Barcelona. De seguida foi até Inglaterra, de seguida foi até à Holanda, voltou a Inglaterra e agora está a chegar ao Porto de St. Petesburg na Rússia.
Ora com a indicação de na 4ª Feira passada dia 09FEV2011, se ter visto um atrelado com 8 Leaf's em cima penso que só terá sido possível terem vindo de Barcelona.
Mas não passam de especulações. A ignorância é uma tristeza
Já para não falar no atraso...Essiemme Escreveu:Para além dos custos... imaginem o custo para a distância percorrida por um pesado, ainda por cima com os custos actuais dos combustíveis...
Custa-me a crer que tenham vindo da Holanda por terra... desculpem lá a desilusão...