Em: http://www.scribd.com/doc/49525545/CARR ... S-ARRANCAM
vgomes Escreveu:Já devem estar a por a incluir parte da Mobi.e
mjr Escreveu:Sim , mas eu 99% das vezes vou carregar em casa, por isso o meu preço será de 1,2 €/100 km. Para uma pessoa que não seja do meio vê aquele valor e nem sequer faz contas para o caso, mais que provável, de carregar em casa. Pensa logo que são 2,5 Euros/100 km, o que é MUITO diferente de 1,2€/100 km. Da maneira como apresentam as coisas seriam necessários 200 000km para equilibrar os dois modelos. Se o preço for de 1,2 Euros/100km, o break even já seria aos 145 000km. Isto, claro, considerando que o combustível se vai manter nos 1,35 Euros/litro apresentados...
Além disso acho que deveriam considerar o Megane de 105cv para ter prestações mais semelhantes ao LEAF e não o de 90cv...
Pois eu também concordo convosco. Se queremos ser justos, estas análises não são muito corretas. Por outro lado, o preço do leaf não é 30000€ mas sim 37000€... Em todo o caso, ser pioneiro significa SEMPRE contribuir financeiramente para o processo de desenvolvimento que precedeu a compra.ruimegas Escreveu:mjr Escreveu:Sim , mas eu 99% das vezes vou carregar em casa, por isso o meu preço será de 1,2 €/100 km. Para uma pessoa que não seja do meio vê aquele valor e nem sequer faz contas para o caso, mais que provável, de carregar em casa. Pensa logo que são 2,5 Euros/100 km, o que é MUITO diferente de 1,2€/100 km. Da maneira como apresentam as coisas seriam necessários 200 000km para equilibrar os dois modelos. Se o preço for de 1,2 Euros/100km, o break even já seria aos 145 000km. Isto, claro, considerando que o combustível se vai manter nos 1,35 Euros/litro apresentados...
Além disso acho que deveriam considerar o Megane de 105cv para ter prestações mais semelhantes ao LEAF e não o de 90cv...
Concordo em absoluto com o que tu disseste...o Megane de 90 cv é muito abaixo em termos de comparação bem como os 4,5/100 declarados. Preparem-se que o litro do diesel a 2 € está aí não tarda nada infelizmente
PS: Pessoal...o que acharam do nosso novo visual no canto superior esquerdo da página do fórum elaborado pelo extraordinário artista mjr?