Ufa....que dia...
Entre ontem ao fim da tarde e esta tarde houve desenvolvimentos interessantes em relação às acções que tinham de ser feitas para preparar a recepção do meu Nissan Leaf que passo a enumerar:
1. Graças a um contacto com o número da Home Charger da EFACEC (229 403 242, Horário de atendimento entre as 09h00 e as 13h00 e entre as 14h00 e as 18h00) consegui accionar a inspecção ainda ontem à tarde do meu Home Charger. Fiquei a saber que o diametro do fio não pode ser inferior a 2,5 mm e aconselham os 4 mm que é o que eu vou colocar. Do meu quadro ao posto de carga na box do meu carro vão 45 metros

2. Comecei a manhã por deslocar-me às instalações da Mobi-E em Lisboa (Rua da Horta Seca 15 (junto ao Largo Camões em Lisboa)) onde me esperava a entrega do meu tão esperado cartão da Mobi-E

3. Efectuei o aumento de potência do meu quadro para 6,9 kw e fiquei a saber que essa é a potencia máxima que posso colocar no meu tipo de prédio (acho que vai chegar

4. Recebi o e-mail da Efacec a validar a inspecção e efectuei o pagamento online à EFACEC.
5. Coordenei com o instalador a montagem do posto de carga a decorrer entre a próxima 3ª Feira (01MAR) e 5ª Feira (03MAR)

6. Reuni-me com o Gestor da Administração do meu condomínio para comunicar ao condomínio o início da instalação na próxima semana conforme autorizado na ultima acta da reunião de condomínio.
Em conclusão....a partir de 5ª Feira estou disponível para receber o meu NIssan Leaf

Desculpem o longo testamento mas achei importante partilhar estes factos pois poderão vir a ser úteis a alguém
Cumprimentos