Esta semana cheguei á AS de pombal , e estava um tesla a carregar , como era feriado e tinha vagar aguardei 35 minutos pela carga do "fantástico " tesla , e lá fui eu carregar "mais 20 minutos de espera". Como era feriado , sem qualquer stress.
Na volta sentido norte-sul , cheguei e estava um kia a abasteçer "do confrade sousinha", de seguida carreguei eu , e chegou logo um tesla tambem que ficou á espera . Como era feriado ainda estivemos todos na conversa acerca das aventuras de andar de ve.

Ainda esta semana no caminho para Lisboa, cheguei a Aveiras , e estava mesmo a sair do carregamento um leaf novinho .Portanto na boa .
Quando vinha a sair de Lisboa precisava mesmo de abastecer em Aveiras sul-norte mas o posto estava avariado, cinco tentativas depois vi-me forçado a pedir á funcionaria se podia abastecer do outro lado , ao que prontamente me respondeu que sim(deixo aqui um agradecimento á simpatia e atenção da funcionaria da AS Aveiras ). Agora vamos imaginar que chegava lá e estava um ve a abastecer , e outro em espera!!!!!!

Já me aconteceu tambem algumas vezes chegar para carregar aos postos de cidade"santarem , leiria ,coimbra" , e os lugares estarem ocupados por veiculos normais , como não há sinal de proibido estacionar excepto ve , não há como resolver a coisa.
Portanto acho que com o aumento de ve a circular , este venha a sêr um grande problema, especialmente quando vamos com pressa.