Já encontrei vários teslas a carregar em pcr , mas por duas vezes a situação tornou-se um pouco aborrecida para mim.

Numa das vezes o homem estava já a carregar á 45minutos , reparou que cheguei olhei para o tempo de carregamento e fiquei á espera sentado no meu carro ,no entanto manteve o carro a carregar por mais 45 minutos , nunca pedi que interrompesse a carga , mas moralmente deveria respeitar os 30 minutos que eu me mantive á espera e após esses 30 minutos me desse a vez.
Da segunda vez foi mais chato , repeti o procedimento anterior , este já estava ligado á 25 minutos , o homem estava sentado no carro a usar um computador , eu esperei , esperei ,esperei ...........desesperei e após 1hora decidi bater á janela do homem e pedi educadamente se poderia carregar apenas 10 minutos para poder chegar ao meu destino, a resposta foi curta e grossa " se for apenas 10 minutos pode ser , mas mais tempo não"
ok aceitei usei o pcr 10 minutos e segui viagem .

Como era fim de semana levei na boa , mas se fosse em dia de trabalho era mais complicado .
O que fariam numa situação semelhante?
Que lei existe acerca disto?
Num futuro próximo seria interessante arranjar um mecanismo para limitar o carregamento a 30 minutos sempre que houver alguém em espera?