U1266 -> Malfunction is detected between the AV control unit and TCU. -> Check the connection between the AV control unit and TCU.
P33D4 -> When the battery charge lowers. (The internal resistance of the battery increases.) -> When this DTC is detected, replace Li-ion battery
Mostrador de erro no painel de controle permanente
- mjr
- Administrador do site
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Re: Mostrador de erro no painel de controle permanente
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Primeiro erro deve-se a algum cabo que ficou desconectado aquando da remoção do rádio. Amanhã vou voltar a retirá-lo e ver o que falta ligar.
O outro erro deve - se ao sistema de climatização, que está alterado para não ter aquecimento do líquido de sofagem nos meses de calor, mantendo assim a autonomia mesmo com o AC ligado.
Por último o erro da bateria é basicamente o carro a passar a certidão de óbito ao pack! Mas agora estou apostado em chegar aos 200k! Será que vão aparecer mais luzinhas no painel até lá?
O outro erro deve - se ao sistema de climatização, que está alterado para não ter aquecimento do líquido de sofagem nos meses de calor, mantendo assim a autonomia mesmo com o AC ligado.
Por último o erro da bateria é basicamente o carro a passar a certidão de óbito ao pack! Mas agora estou apostado em chegar aos 200k! Será que vão aparecer mais luzinhas no painel até lá?
- VETL
- Proprietário Leaf
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Naã...
Quase que juraria que não ficou nenhum cabo desligado aquando da remoção do rádio. Aquilo é só uma ficha, não tem muito por onde enganar.
A alteração ao sistema de climatização não dava qualquer erro no meu. Aquilo só tinha umas resistências para enganar o carro na leitura da temperatura exterior.
Mas sim, convém verificar essas ligações.
Com quantos km está agora?
Quase que juraria que não ficou nenhum cabo desligado aquando da remoção do rádio. Aquilo é só uma ficha, não tem muito por onde enganar.
A alteração ao sistema de climatização não dava qualquer erro no meu. Aquilo só tinha umas resistências para enganar o carro na leitura da temperatura exterior.
Mas sim, convém verificar essas ligações.
Com quantos km está agora?
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
=> Aquecimento central a Pelets
- Registado: 24 mai 2016, 23:50
- Data de fabrico: 01 mar 2013
- Capacidade bateria: 54,5 Ah - 11 barras
eu não tenho o LEAF Spy pro... só a versão grátis por isso não consigo ler erros.
mas tenho também a alteração para desligar a resistência da sofagem e não me acende nenhuma luz.
quantos kms falta para os 200k? a mim ainda falta 110k!
mas tenho também a alteração para desligar a resistência da sofagem e não me acende nenhuma luz.
quantos kms falta para os 200k? a mim ainda falta 110k!
Confirmado, todas as fichas estão ligadas...
Mais alguém teve este erro da TCU?
Mais alguém teve este erro da TCU?