É tudo uma questão de numeros... em vez do nove parece que o numero certo era o 3! Este barreto do s3 nem tem sido muito apanágio da BMW, nada que se compare à WV, que aparece cada vez mais com VE's a entrar na linha de produção, mas que custam a sair.migle Escreveu: ↑29 abr 2020, 23:37Bem... e... para espanto de muitos... parece que Setembro está aí a chegar... (ou talvez Janeiro, Fevereiro... detalhes)
Apareceu o BMW iX3 em fotos que escaparam ao controlo da casa bávara
É assim... apesar da segurança apertada. Que sorte que estes spy shots até vieram com o carro todo lavadinho.
Tem graça que tenho a sensação de conhecer aqueles prédios por trás e os pinheiros...
Na realidade, fico muito contente, porque com a propaganda que fizeram do i4 em Fevereiro, fiquei a pensar se iam saltar este, que estava "prometido" para antes. (Acho que a ideia que se percebia era um crescendo de comprometimento, começavam com a "outra marca" para testar, o Mini, depois passavam para um modelo intermédio, o iX3, depois, não sei por que ordem, mas o i4 numa gama que vende muito e o i20 seria o novo modelo de bandeira da marca, em vez do X5).
Os números colocam-no como uma alternativa ao Kia e-Niro. Talvez uma alternativa um pouco mais pr€mium...
Talvez porque esteja muito mais necessitada em colocar cá fora alguma coisa (a BMW foi entretendo o pessoal com os PHEV da treta) pela imposição da UE, contudo já mostra mais trabalho do que a BMW, com o e-tron, e-up e Taycan.