Aiways U5
- Nonnus
- Mensagens: 3250
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Aiways U5
Como já tinha referido noutro tópico o sucesso deste carro acho que dependia / depende do preço. 43000€ com falhas como são apresentadas no vídeo acho que não é muito atractivo.
A meu ver bateria de 63kWh com consumos de ~20kWh fazer 300km é um desafio.
Pouca insonorização e até o porta luvas tem de ser comprado a parte
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Re: Aiways U5
Já tinha visto o vídeo. Pois, é um carro que também não me atrai. Para começar o aspecto SUV, que eu não gosto muito, mas pronto parece que é o que está na moda. Depois é isso que falas, os consumos e insonorização. Por €43mil há o Kia eNiro ou até o Kia EV6.
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 15-03-2019
- Arad79
- Mensagens: 386
- Registado: 15 set 2020, 09:52
- Data de fabrico: 14 jun 2017
- Capacidade bateria: 94Ah
Re: Aiways U5
O formato SUV é uma quase inevitabilidade nos VE, para montar a bateria debaixo do piso.