lmmr74 Escreveu:Fiz isso recentemente, inclusive aproveitei a instalação trifásica do prédio já a pensar no futuro...HellMaster Escreveu: Vou ver se descubro uma empresa / electricista que me venha cá daqui a uns tempos ver a viabilidade de fazer uma puxada do meu quadro para o paqueamento, pois não sei se o prédio tem estrutura para isso, e se não tiver, vou solicitar ao condomínio a utilização da electricidade do condomínio, fazendo uma puxada de uma caixa de derivação, e instalando um contador e um disjuntor numa caixa fechada, para poder depois pagar o que consumir...
Saudações eléctricas
Apresentação - HellMaster
-
HellMaster
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 237
- Registado: 19 abr 2016, 13:55
- Data de fabrico: 12 jul 2016
- Capacidade bateria: 66.5Ah - 11 barras
Re: Apresentação - HellMaster
Re: Apresentação - HellMaster
No prédio onde vivo a instalação trifásica serve apenas as bombas de água, visto que os elevadores estão numa outra instalação independente, portanto carrego à vontade a 16A usado uma fase apenas , mas presumo que se tiver 2 carros a carregar em simultâneo não vai haver problemas pois as bombas trabalham por breves períodos de tempo, alguns segundos depois desligam.HellMaster Escreveu:lmmr74 Escreveu:Fiz isso recentemente, inclusive aproveitei a instalação trifásica do prédio já a pensar no futuro...HellMaster Escreveu: Vou ver se descubro uma empresa / electricista que me venha cá daqui a uns tempos ver a viabilidade de fazer uma puxada do meu quadro para o paqueamento, pois não sei se o prédio tem estrutura para isso, e se não tiver, vou solicitar ao condomínio a utilização da electricidade do condomínio, fazendo uma puxada de uma caixa de derivação, e instalando um contador e um disjuntor numa caixa fechada, para poder depois pagar o que consumir...
Saudações eléctricaspois, essa será também uma vantagem se for directo do prédio. Tenho é de primeiro experimentar a ter um leaf à carga lá, em "hora de ponta", porque a potência contratada em teoria está mesmo "à justa" para o consumo máximo do prédio, para reduzir na conta da electricidade, e não sei se os 10A que o carro puxa não vão ser a gota de água, que transborda o copo. Mas isso são outras núpcias
-
HellMaster
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 237
- Registado: 19 abr 2016, 13:55
- Data de fabrico: 12 jul 2016
- Capacidade bateria: 66.5Ah - 11 barras
Re: Apresentação - HellMaster
jfr2006, desculpa não me lembrei antes que te devo uma resposta... O valor de stand, é pouco abaixo de 33K. O desconto é de +/- 6K + IVA face ao preço base.jfr2006 Escreveu:Bem-vindo!
A titulo de curiosidade e se não for indiscrição, qual foi o valor final a que ficou? (não precisa de ser exacto...)
-
jfr2006
- Mensagens: 2510
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Apresentação - HellMaster
HellMaster Escreveu:jfr2006, desculpa não me lembrei antes que te devo uma resposta... O valor de stand, é pouco abaixo de 33K. O desconto é de +/- 6K + IVA face ao preço base.jfr2006 Escreveu:Bem-vindo!
A titulo de curiosidade e se não for indiscrição, qual foi o valor final a que ficou? (não precisa de ser exacto...)
Ok. Obrigado..o valor do desconto não é assim tão grande como se pensava por aqui, afinal de contas.
-
HellMaster
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 237
- Registado: 19 abr 2016, 13:55
- Data de fabrico: 12 jul 2016
- Capacidade bateria: 66.5Ah - 11 barras
Re: Apresentação - HellMaster
Pois... é que havia quem pensasse que iria acumular com os descontos já existentes, o que não acontece...
Nota que os 33 que referi incluem a pintura metalizada, e as despesas.
Nota que os 33 que referi incluem a pintura metalizada, e as despesas.
-
jfr2006
- Mensagens: 2510
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Apresentação - HellMaster
sim..assumi que isso também estaria incluídoHellMaster Escreveu:Pois... é que havia quem pensasse que iria acumular com os descontos já existentes, o que não acontece...
Nota que os 33 que referi incluem a pintura metalizada, e as despesas.