Twizy com compra da bateria
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2629
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Twizy com compra da bateria
No site da Renault é agora possível configurar o Twizy em versão Flex (com aluguer de bateria) e versão normal.
A diferença na versão base é de 4500€, o que eu acho um abuso para uma bateria de 6kWh.
A diferença na versão base é de 4500€, o que eu acho um abuso para uma bateria de 6kWh.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6466
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Twizy com compra da bateria
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
Re: Twizy com compra da bateria
Que desgraça....
- LuisG
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1028
- Registado: 24 nov 2016, 09:57
- Data de fabrico: 24 mar 2017
- Capacidade bateria: 83,89 AHr
- Localização: Alenquer
Re: Twizy com compra da bateria
Por pouco mais que isso comprasse um usado
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9900
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: Twizy com compra da bateria
Ou seja, a Renault não quer vender Twizys. Os 4500€ são com IVA?
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2629
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: Twizy com compra da bateria
Preços com IVA:
Twizy Life Flex: 7690€
Twizy Life: 12290€
Twizy Life Flex: 7690€
Twizy Life: 12290€
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6466
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Twizy com compra da bateria
Clone importado
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Twizy com compra da bateria
Realmente....margarett Escreveu:Clone importado
Ou então Twizy importado. Por quanto é que se consegue um desses com bateria?
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6466
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Twizy com compra da bateria
Julgo que não se consegue. Em França (o mercado que conhecemos melhor) foi sempre vendido com aluguer
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
-
- Mensagens: 1169
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Re: Twizy com compra da bateria
O Twizy não é para comercializar. É uma estratégia para o grupo Renault/Nissan.
Na contabilização das emissões da marca este carro conta como carro emissões zero baixando a média do grupo. Sendo um carro de custo baixo de produção, com uma bateria da treta, o objetivo está cumprido.
Como a Renault prefere vender os Clio e os Captur em vez dos Twizy, está desenhado o panorama, quem realmente cismar que quer uma coisa daquelas, paga a bateria 3 vezes ou então paga durante toda a vida... e vem naquilo para casa.
Na contabilização das emissões da marca este carro conta como carro emissões zero baixando a média do grupo. Sendo um carro de custo baixo de produção, com uma bateria da treta, o objetivo está cumprido.
Como a Renault prefere vender os Clio e os Captur em vez dos Twizy, está desenhado o panorama, quem realmente cismar que quer uma coisa daquelas, paga a bateria 3 vezes ou então paga durante toda a vida... e vem naquilo para casa.