Esse carregador interno é muito caro? Já agora as muntencões são caras? Tenho de fazer as do 40.000kmMalm Escreveu:Também estou inclinado para que esteja a precisar de uma bateria de 12V nova.
O meu ainda tem a de origem, tem 6 anos e nunca me deu problemas (a bateria de 12V). O meu carregador interno que foi substituído tinha mais de 4 anos. Obviamente que tem de estar na garantia. Eu também já tive informações contraditórias relativamente às garantias, mas no meu caso foi no que se refere à bateria de tração, numa ocasião dizem-me olhos nos olhos, depois de me pedirem o VIN, que a minha bateria teve direito a uma extensão de garantia para 8 ano, e depois por mais que o tente confirmar através de outras pessoas, ninguém mo confirma.
Mitsubishi I-Miev não carrega as baterias
-
- Registado: 06 abr 2017, 12:33
- Data de fabrico: 03 abr 2013
- Capacidade bateria: 16,00 ah
Re: Mitsubishi I-Miev não carrega as baterias
-------------------------------------------------
João Saramago
Toyota prius 2007
Mitsubishi imiev 2013
João Saramago
Toyota prius 2007
Mitsubishi imiev 2013
-
- Registado: 06 abr 2017, 12:33
- Data de fabrico: 03 abr 2013
- Capacidade bateria: 16,00 ah
Mas essa tomada. Já já incluída nessa máquinas? Nunca vi nenhuma ao vivo.marcopns Escreveu:Esses sou todos de carga lenta, fazem uso do carregador interno do carro. Carga rápida, são os armários enormes que estão nas estações de serviço e têm um cabo próprio, que encaixa na tomada que se encontra no lado esquerdo do imiev.
Felizmente, parece ser apenas a bateria de 12v!
Já aprendi mais uma. Coisa hoje.
Esse carregamento demora menos tempo do que os do mobi e?
Abraço e obrigado pelas dicas
-------------------------------------------------
João Saramago
Toyota prius 2007
Mitsubishi imiev 2013
João Saramago
Toyota prius 2007
Mitsubishi imiev 2013
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Esse carregador interno deve ser coisa para muitas centenas de euros. Como não o paguei, não sei o preço, mas tudo o que é componentes da parte da motricidade eletrica esta tabelado a preços de artigo de luxo. Os carregadores rápido, que tb funcionam com o cartão mobi-e, eles próprios já têm o cabo de carregamento. Para os usar temos de utilizar a porta de carregamento do lado do condutor, que é maior. Carregam 80% de SoC em 20 minutos. O nome que damos a esses postos é PCR. O meu DB tem como última entrada uma foto de um PCR que utilizei em Coimbra há pouco tempo.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.