O alerta de potência surgiu logo que liguei o carro de manhã, tendo ele passado a noite em garagem fechada, temperatura entre os 10º / 12º.
Tinha entre 8/9 barras de carga, com 142 km de autonomia.
Foi consumindo cerca de 10 km de autonomia por cada km real percorrido.
Normalmente tenho carregado a 100%.
Ainda não tenho novidades da Nissan.
Manterei o Forum informado.
hsanchez

Bi-encontro de VE's - 19 de janeiro - Braga/Alenquer
Re: Bi-encontro de VE's - 19 de janeiro - Braga/Alenquer
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt/
Re: Bi-encontro de VE's - 19 de janeiro - Braga/Alenquer
Como informação gostaria de dizer que embora não tenha tido problemas até agora com o Fluence, ando no entanto a sentir uma diminuição significativa na autonomia: estou a obter entre 115 e 130km, tendo mesmo já visto 108km com um carregamento de 100%....!
Terá a ver com o mesmo problema do hsanchez????
De qualquer modo vou terça-feira á revisão e pretendo ver se há algo de errado com as baterias, ou quem sabe o sistema de gestão de carga...
Terá a ver com o mesmo problema do hsanchez????
De qualquer modo vou terça-feira á revisão e pretendo ver se há algo de errado com as baterias, ou quem sabe o sistema de gestão de carga...
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X