COMPARATIVO OU ANALISE

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Flyer
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Re: COMPARATIVO OU ANALISE

Mensagem por Flyer » 06 set 2013, 21:29

Malm Escreveu:Estás a falar da refrigeração do habitáculo? No i-MiEV, nos carregamentos rápidos ele liga logo o ar condicionado no máximo e não como desligá-lo. De inverno fica lá dentro um gelo que não se pode.
pois... no fluence a ventilação das baterias é feita com ar ambiente que é expelido em parte para dentro do habitáculo o que deixa o carro muito quente no verão. Também não temos maneira de desligar esta ventilação com a agravante que mesmo depois de findo o carregamento, ele continua a ventilar, ou seja, a gastar energia! Acho que estas ventilações de baterias ainda estão num estado muito primitivo.
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mjr
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Re: COMPARATIVO OU ANALISE

Mensagem por mjr » 08 set 2013, 20:00

Aqui está o comparativo da Autofoco:

http://pt.scribd.com/doc/166506774/NOVO ... -AUTO-FOCO

Ganhamos! :)

Mas a ignorância dos jornalistas é assustadora. Por exemplo deram 12 valores ao Leaf e 13 ao Ampera (em 15 possíveis) no capítulo elasticidade do motor, algo que em ambos os casos só poderia ter no mínimo os 15 valores máximos. Tendo em conta que um bom motor a combustão tem um indíce de 3 o motor do Leaf tem quase 12...
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt

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