É um trabalhador Tesla...com dual charger...Orlando Escreveu:Reparem que ao contrário do que em Portugal, basta um trabalhador para fazer toda a obra!

É um trabalhador Tesla...com dual charger...Orlando Escreveu:Reparem que ao contrário do que em Portugal, basta um trabalhador para fazer toda a obra!
E trabalha em velocidade FAST!Flyer Escreveu:É um trabalhador Tesla...com dual charger...Orlando Escreveu:Reparem que ao contrário do que em Portugal, basta um trabalhador para fazer toda a obra!
Eu "puxei a brasa à minha sardinha" e sugeri Coina/ Quinta do Conde, no Barreiro retail park....rdias Escreveu:Sim . não será no Algarve. Será na rota de Lisboa Madrid. mas a rota acabará em Lisboa , logo na Alemanha os super carregadores deverão ser colocados a 100 kms uns dos outros e nos outros países a 158 kms. Eu sinceramente acho que vai haver um em Coina / quinta do conde e outro perto da fronteira mas no lado português.
Eu fiz uma recomendação à tesla de um em Loures. Tem acesso todas as auto estradas importantes do país .
Pode ser que em 2015 instalem mais ...
Estende para quem vem do norte ou sul do país. Mas por aquilo que vejo no mapa de carregadores da Tesla, um deve ficar junto à fronteira, e outro nos arredores de Lisboa, para ser possível fazer uma boa parte da península ibérica sem grandes restrições.mjr Escreveu:Eu estou convencido que SC em Portugal seria perto de Elvas e eventualmente na A1 na serra de Aire. Só assim faz sentido a lógica de permitir viagens grandes. Perto de Lisboa não estende a autonomia em nada.